sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

VITÓRIA: QUASE CERTO COM PEDRÃO

Gazeta PressApós perder os atacantes Júnior, Kléber Pereira, Schwenck e Henrique, o Vitória está perto de anunciar mais um reforço para o setor ofensivo. Pedrão, atualmente disputando a Série A-1 do Campeonato Paulista pelo Linense, está próximo de concretizar sua transferência para o Leão.
"Teve a proposta do Vitória e falta muito pouco para fechar", confirmou o atacante, que ainda está em Lins resolvendo as últimas pendências.
Artilheiro do Campeonato Paulista 2009 vestindo a camisa do Grêmio Prudente, Pedrão afirmou que sua rescisão com o time do interior de São Paulo foi amigável devido a uma cláusula específica.
"Quando eu assinei com o Linense, acordamos uma cláusula que me liberaria caso tivesse uma proposta melhor e de maior duração", explicou o jogador, que ficará em Salvador até o final de 2011.
Pedrão disse também que recebeu boas referências em relação ao técnico Antônio Lopes e que está feliz por defender o time baiano, o qual já havia tentado contratá-lo em anos anteriores. 
"A expectativa é grande por nunca ter trabalhado com o Lopes. Várias pessoas falaram muito bem dele para mim. Em relação ao clube, já é a segunda ou terceira vez que eles tentam me levar. Quando voltei dos Emirados Árabes, eles fizeram uma proposta, mas acabei indo para o Goiás", concluiu.
Com o reforço, o Vitória terá seis opções ofensivas no elenco. Neto Baiano, Rildo, Edson, Marclei e Adailton são os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário