quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

BOTAFOGO: O PRÓXIMO A SER BATIDO É O MADUREIRA

Apesar da liderança no grupo B, com seis pontos, e invicto na Taça Guanabara, o clima no Botafogo não é dos melhores. A relação entre Loco Abreu e o técnico Joel Santana azedou de vez depois que o atacante publicou uma carta em seu site oficial. Nesta quarta-feira, o Glorioso encara o Madureira no Engenhão, às 22h, em partida válida pela terceira rodada do torneio, e espera vencer para amenizar um pouco as nuvens carregadas de General Severiano.
Joel Santana poderá contar com o recém-chegado Marcio Azevedo na lateral esquerda. Com isso, o volante Somália volta para o meio-campo, no lugar de Bruno Thiago. Apesar de ainda demonstrar falta de ritmo, por causa do tempo parado devido à lesão que sofreu em outubro do ano passado, o argentino Herrera segue como titular no ataque alvinegro, ao lado de Loco Abreu.
Em último lugar no grupo B, ao lado do Cabofriense, o Madureira segue em busca dos primeiros pontos na competição e conta com a experiência de seu elenco, como o atacante Adriano Magrão e o meia Abedi. Para esta partida, o técnico Antonio Carlos Roy deverá contar com a volta de Marcelo Ramos e Edivaldo, que voltam de contusão.
FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO x MADUREIRA
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data:
26 de janeiro de 2011
Horário: 22h (Brasília)
Árbitro:
Péricles Bassols
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço
BOTAFOGO: Jefferson; João Filipe, Antônio Carlos e Márcio Rosário; Lucas, Marcio Azevedo Marcelo Mattos, Renato Cajá e Somália; Herrera e Loco Abreu.
Técnico: Joel Santana
MADUREIRA: Cléber; Douglas Assis, Victor Silva e Edmilson; Valdir, Vinicius, Rodrigo, Abedi e Nil; Maciel e Adriano Magrão
Técnico:
Antônio Carlos Roy

Nenhum comentário:

Postar um comentário