domingo, 30 de janeiro de 2011

GAUCHO 2011: HOJE TEM GRE-NAL

Apresentação, Grêmio x InternacionalO Gre-Nal deste domingo, às 19h30, no Estádio Atílio Paiva, em Rivera (URU) será disputado com os reservas em ambos os lados. Mesmo assim, o clássico promete ser muito disputado já que a dupla Gre-Nal é líder de suas chaves. Com nove pontos, o Inter B lidera a chave 1, e o Grêmio com oito pontos está na ponta da chave 2.

As equipes já estão escaladas. Pela parte do Grêmio, mandante da partida, o técnico Renato Gaúcho confirmou em treinamento a escalação de um time de suplentes. Adilson será a exceção, já que deve atuar na partida de quarta-feira, pela Libertadores,  no jogo de volta contra o Liverpool. De resto, a base do time que atuou contra Ypiranga e Universidade foi mantida.

Já o Colorado vai a campo com algumas mudanças em relação a formação que goleou o Inter-SM na última rodada. Os laterais Daniel e Massari retornam ao time titular, nos lugares de Kleber Silva e Mineiro, respectivamente.  Após a grande vitória e boa atuação da última quarta, os jogadores comemoram a crescente da equipe e o momento do clássico.

- O time está vindo em uma crescente. Está muito equilibrado. Não foi questão de demorar para embalar. Os gols não estavam saindo – relatou o lateral-esquerdo Massari.

O técnico Enderson Moreira mantém a estrutura de meio campo que teve boa apresentação na última quarta-feira, com Marquinhos, Thiago Humberto e Ricardo Goulart.

FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO X INTERNACIONAL

Local: Estádio Atílio Paiva, em Rivera (URU)
Data/Hora: 30/1 às 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas (RS)
Auxiliares: Alexandre Kleiniche (RS) e José Eduardo Calza (RS)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Vilson, Neuton e Bruno Collaço; Adilson, Mateus Magro, Pessali(Mithyuê) e Roberson(Maylson); Diego Clementino e Wesley. Técnico: Roger.

INTERNACIONAL: Muriel; Daniel, Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Massari; Juliano, Augusto, Thiago Humberto, Marquinhos e Ricardo Goulart; Guto. Técnico: Enderson Moreira.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário