segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

VASCO: NÃO...NÃO...E NÃO....TENTA RICARDO GOMES

O Vasco da Gama está em uma fase terrível. Tanto que, poucos dias depois de demitir o técnico PC Gusmão, o clube tem grande dificuldade para encontrar um substituto. Até agora, a única proposta oficial recusada foi para o português Carlos Queiroz, mas vários outros foram sondados e afirmaram que não têm como sair dos clubes onde estão atualmente, de acordo com Paulo Vinícius Coelho, jornalista da ESPN Brasil.

Abel Braga, Paulo Autuori e Oswaldo de Oliveira foram consultados, mas não querem se desfazer dos vínculos - e altos salários - em seus clubes, para tentar reerguer a bomba relógio de São Januário. Além deles, Carlos Alberto Parreira foi consultado, mas segue firme com a ideia de largar a carreira de treinador. Dunga, que treinou a Seleção na Copa de 2010, despertou algum interesse, mas recusou o convite, e também não é o nome preferido nos bastidores do clube.

Ney Franco seria uma opção, mas só sai da Seleção Sub-20 em caso de não classificação aos Jogos Olímpicos. A próxima opção é Ricardo Gomes. O treinador, que teve uma recente passagem pelo São Paulo, e atualmente está sem clube. O diretor executivo Rodrigo Caetano já confirmou esta possibilidade, e a proposta deve acontecer nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário