domingo, 30 de janeiro de 2011

BAIANÃO 2011: BAHIA LEVA VIRADA NO FIM......VITÓRIA CEDE EMPATE

O Bahia segue com uma campanha irregular no Campeonato Baiano. Após empatar na rodada passada contra o Ipitanga, a equipe da Capital sofreu dois gols nos minutos finais e perdeu de virada para o Fluminense de Feira de Santana por 2 a 1, neste domingo, pela quarta rodada da competição.

Com o resultado, o Bahia permanece com quatro pontos e cai para a quinta colocação do grupo A. Já o Fluminense de Feira de Santana sobe para a vice-liderança do grupo B, com sete pontos.

O primeiro tempo de jogo foi truncado e com poucas chances de gol. Aos 24 minutos, Camacho recebeu passe dentro da área, passou pela marcação e tocou no canto do goleiro Beto para abrir o placar para o Bahia. Os donos da casa quase ampliaram aos 35. Maurício arriscou o chute, Beto rebateu na trave e a bola foi para fora.

O Bahia seguiu melhor no confronto durante a etapa final. Marcone fez boa tabela com Ávine e chutou para boa defesa de Beto aos 10. Quatro minutos depois, Maurício recebeu cruzamento de Camacho e cabeceou para fora.
Quando o duelo parecia caminhar para a vitória do Bahia, o Fluminense de Feira de Santana surpreendeu ao obter a virada. Em bola lançada na esquerda aos 40 minutos, Douglas cruzou para Sérgio apenas completar para as redes. Quatro minutos depois, Douglas passou de peito para Tácio, que chutou de primeira e garantiu o triunfo dos visitantes.
Vitória empata com ‘xará’ de rival
O Vitória teve sua sequência de triunfos no Campeonato Baiano interrompida neste domingo. Jogando fora de casa, a equipe da Capital cedeu o empate ao Bahia de Feira de Santana por 1 a 1, mas se manteve na liderança do grupo B.

Apesar do tropeço, o Vitória permanece na primeira colocação da chave com sete pontos. Já o Bahia de Feira de Santana deixou a liderança do grupo A e caiu para o segundo lugar, com oito.
Os dois gols da partida saíram na etapa final. Edson abriu o placar para o Vitória aos 19 minutos. O Bahia de Feira de Santana, porém, buscou o empate aos 37, em pênalti convertido por João Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário