sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PESO DA CAMISA:SENTI ALGO QUE NUNCA HAVIA SENTIDO....DIZ TIAGO NEVES

O passado com a camisa do Fluminense parece não incomodar o meia Thiago Neves. Após mostrar dedicação nos treinos, o atleta estreou na última quarta-feira com a camisa rubro-negra, contra o Americano, e não escondeu o nervosismo. Feliz por ter sido bem recebido pelos torcedores, Thiago Neves disse que precisou da ajuda do elenco para não fazer feio em sua primeira partida.
"Eu estava nervoso, uma coisa normal. Jogar no Flamengo é uma pressão muito grande. Senti algo que nunca havia sentido, uma coisa estranha. Mas foi melhor do que eu esperava, sabia que seria complicado e falei com os companheiros que precisaria da ajuda deles. Enfrentamos uma marcação forte e o importante foi vencer", disse o atleta, que reconhece não estar em sua melhor forma física.
"Estava treinando já há algum tempo, mas não conhecia ninguém. Então ainda estou buscando o entrosamento ideal, conhecer melhor, me acostumar ao clima com o torcedor. Dificuldade eu sabia que iria encontrar, mas estou melhorando e pretendo ficar 100% o mais rápido possível", disse.
Sabendo que o começo de trabalho não é fácil, Thiago Neves aproveitou para pedir paciência ao torcedor. Ele sabe que a expectativa sobre Ronaldinho é grande, mas acredita que o camisa 10 não irá arrebentar logo na estreia.
"O Ronaldinho não vai chegar na estreia e arrebentar. Tem que dar uns jogos para ele se readaptar, entrar no melhor da forma física, se entrosar, e o torcedor entende isso. Ele ficou um bom tempo fora, não está voltando de uma hora para outra. É preciso ter paciência", finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário