segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FLUMINENSE: RAFAEL JÁ TREINOU NO TRICOLOR

Rafael Moura realizou na tarde desta segunda-feira seu primeiro treino com bola pelo Fluminense. Sem clube desde o fim de dezembro, quando deixou o Goiás após o termino de seu contrato, o atacante, de 27 anos, vinha mantendo a forma numa acadêmia em Belo Horizonte. No treino técnico em campo reduzido, He-Man aparentou boa física e entrosamento com Conca.
No entanto, Rafael Moura ainda está longe do nível dos jogadores que participaram da pré-temporada, em Mangaratiba. Para ficar logo à disposição de Muricy Ramalho, o atacante terá de suar a camisa. Desde quinta-feira passada, ele treina em dois períodos. O ritmo continuará intenso até o próximo fim de semana, garante Ronaldo Torres, preparador físico do Tricolor.
- Os dez, 11 dias de pré-temporada que tivemos em Mangaratiba, é o que Rafael está fazendo desde a semana passada. Ainda é cedo para prever sua liberação. Ele está um pouco abaixo dos demais, mas está seguindo um planejamento para ser entregue a Muricy o mais rapidamente possível - disse Torres.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário