sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SUB-20: CHILE VENCE E ENFRENTARÁ O BRASIL

A seleção brasileira conheceu seu primeiro adversário na fase final do Sul-Americano sub-20. Trata-se do Chile, que bateu a Venezuela por 3 a 1 e assegurou a segunda posição do grupo A. O confronto está agendado para a próxima segunda-feira. Argentina e Uruguai, que perdeu para o Peru por 2 a 0, também avançaram.
Com os resultados desta última rodada, a Argentina, que folgou, contabilizou dez pontos, enquanto o Chile somou seis. Uruguaios e peruanos terminaram com quatro pontos cada um, mas os primeiros se classificaram por ter um melhor saldo de gols.
A vitória chilena, porém, não foi tão fácil. Levou um susto, aos 14min, quando Meza abriu o marcador para os venezuelanos. O início da reação aconteceu dez minutos mais tarde, com Pinto, que deixou tudo igual.
Ainda na etapa inicial, aos 45min, Gallegos virou. Com mais tranquilidade, o Chile selou sua vitória aos 40min do segundo tempo, com Márquez. Com a vitória chilena, os anfitriões peruanos entraram em campo para pegar o Uruguai com a obrigação de vencer, por exemplo, por 4 a 0. Não conseguiram. Anotaram apenas 2 a 0 e foram eliminados do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário