sábado, 29 de janeiro de 2011

BOTAFOGO: O PRÓXIMO A SER BATIDO É OLARIA

Líder do grupo B com nove pontos, ao lado do rival Fluminense, o Botafogo poderá dar um grande passo para a classificação à semifinal da Taça Guanabara, neste fim de semana, caso vença o Olaria, neste sábado, às 17 horas (de Brasília), em partida válida pela quarta rodada da competição.
Após vencer o Madureira por 4 a 1 na última rodada, o técnico Joel Santana pensava em fazer apenas uma alteração na equipe para este sábado. O técnico, que mantém o esquema 3-5-2, pretendia escalar o lateral esquerdo Marcio Azevedo, mas o atleta ainda não foi regularizado junto à federação, e, com isso, Somália permanecerá na posição.
Já o Olaria se recuperou da goleada sofrida para o Fluminense no último domingo, e venceu o Cabofriense nesta quarta-feira. Com seis pontos, o time da Rua Bariri sonha em conquistar uma vaga para a próxima fase da Taça Guanabara.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO x OLARIA
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 29 de janeiro de 2011, sábado
Horário: 17h (Brasília)
Árbitro: William Marcelo de Souza Nery
Assistentes: Silber Faria e Sergio Waldman
BOTAFOGO: Jefferson; João Filipe, Antônio Carlos e Márcio Rosário; Lucas, Marcelo Mattos, Renato Cajá, Somália e Marcio Azevedo; Herrera e Loco Abreu
Técnico: Joel Santana
OLARIA: Renan; Ivan, Thiago, Rafael e Amarildo; David, Victor, Danilo e Renan Silva; Felipe e Valdir
Técnico: Luiz Antônio Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário