quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

LIBERTADORES: CORINTHIANS SÓ EMPATA

Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
Foi o terceiro empate consecutivo do Corinthians em 2011. Após os tropeços diante de Noroeste e Bragantino, o técnico Tite garantia que a sua equipe seria mais contundente na noite desta quarta-feira. Não foi o que aconteceu. O futebol pouco atraente se repetiu no 0 a 0 com o colombiano Tolima, pela pré-Libertadores, e motivou até algumas vaias de torcedores no Pacaembu.
Com o resultado, o Corinthians jogará por um novo empate, desta vez com gols, ou pela vitória no jogo de volta em Ibagué, Colômbia, no dia 2 de fevereiro. Outra igualdade por 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis. O confronto vale uma vaga para o grupo 7 da Copa Libertadores da América, considerado um dos mais difíceis, com Estudiantes, da Argentina, Cruzeiro, e Guaraní, do Paraguai.
Antes de se preocupar com a Libertadores, no entanto, o Corinthians precisará reagir também no Campeonato Paulista. O adversário de domingo será o São Bernardo, no Estádio 1º de Maio. Tite pretende utilizar uma equipe reserva no final de semana, para preparar os titulares para o jogo decisivo contra o Tolima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário