segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

VASCO: TREINADOR INTERINO DIZ QUE REBAIXAMENTO ESTÁ FORA DE COGITAÇÃO

Apesar de o Vasco ainda não ter marcado ponto na Taça Guanabara, após quatro rodadas, o técnico interino Gaúcho não pensa em rebaixamento. Atualmente, o Cruz-maltino está em penúltimo na classificação geral, pois tem saldo de gols melhor que a Cabofriense.
Em crise, o Gigante da Colina foi derrotado nas primeiras partidas do estadual para Resende, Nova Iguaçu, Boavista e Flamengo. A má campanha resultou na demissão de PC Gusmão e no afastamento dos meias Felipe e Carlos Alberto.
Gaúcho treina a equipe enquanto o presidente Roberto Dinamite busca outro comandante. O Vasco já recebeu um não do português Carlos Queiroz, técnico de Portugal na Copa do Mundo de 2010.
"Isso é uma coisa que pode, pelo regulamento, acontecer, mas o Vasco, pela grandeza, pelos jogadores, vai reagir. Não há nem como pensar em uma possibilidade dessa. Isso está fora de cogitação", garantiu o interino. No Carioca, os dois últimos colocados na classificação geral caem para a Série B.
Em 2008, o Vasco sentiu o que é jogar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, a equipe tenta se recuperar contra o Volta Redonda, em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário