quinta-feira, 25 de novembro de 2010

VIOLENCIA NOS CAMPOS FAZ ZENILDO SANTOS, DESISTIR DE APITAR NO INTERBAIRROS DE ITABUNA

Zenildo, ao centro, dá adeus ao Interbairros de Itabuna !

O arbitro Zenildo Souza Santos, disse que não vai mais apitar jogos do Campeonato Interbairros de Futebol deItabuna. O arbitro garantiu que esta decisão já está servindo para a competição que está rolando este ano.
Zenildo está revoltado com os fatos lamentáveis que vêm ocorrendo no Interbairros deste ano, com árbitros sendo agredidos nos campos da cidade. Ele lamenta que não tem mais como sustentar esta questão, já que são campos abertos e a falta de segurança impera, pois nem o policiamento presente nos jogos vem dando conta do recado para conter os ânimos acirrados de alguns torcedores.
Por duas vezes no Interbairros de 2010, Zenildo sofreu serias agressões. A primeira ocorreu no campo de Ferradas, no jogo do time local contra a Seleção de Nova Ferradas. No lance, um torcedor da Seleção Ferradense, covardemente por trás, deu-lhe um chute em suas costas e logo após correu em disparada, não sendo alcançado pela policia. Mesmo assim, Zenildo voltou a trabalhar, e no último domingo, 21, foi atacado pelo jogador Rildo, da Seleção do Banco Raso, que desferiu-lhe um soco na altura de sua face deixando-o desacordado, durante a partida Banco Raso e Vila Anália, no campo do Núcleo Habitacional da Ceplac..
Zenildo é arbitro filiado, há vários anos, a Federação Bahiana de Futebol e um dos mais prestigiados pela entidade, da mesma forma pela AAFI – Associação de Arbitragem do Futebol Itabunbanse.
Infelizmente quem perde com a desistência de Zenildo, é o Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna, que este ano já vem deixando e muito, a desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário