quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ALISON PODE REAPARECER. HÉLDER VOLTA AO BAHIA CONTRA A LUSA


ALISON PODE REAPARECER. HÉLDER VOLTA AO BAHIA CONTRA A LUSA
De fora das últimas cinco partidas, com uma contusão no dedo minímo do pé, o zagueiro Alison pode ser novidade na partida contra a Portuguesa, neste sábado, às 20h (horário de Salvador), no estádio de Pituaçu.
Alison pode reaparecer entre os titulares, já que Luizão levou o terceiro cartão amarelo. Caso Alison não seja o escolhido, o técnico Márcio Araújo tem a opção de colocar Vagner.
Quem volta ao time é o volante Helder, que não enfrentou o América-MG, por causa de suspensão automática.

TREINADOR SÓ DIVULGA ESCALAÇÃO DO VITÓRIA NA HORA DO JOGO
O treinador do Vitória, Antônio Lopes, declarou que só divulga o time que entra em campo contra o Guarani, neste domingo, nos vestiários do estádio Brinco de Ouro, em Campinas, e definiu que vai fazer treino fechado no Barradão na próxima sexta-feira.
Perguntado sobre a fase ruim do Guarani, o Delegado não se ilude. Ele disse que não gosta muito de enfrentar times assim, com problemas, pois eles vêm com mais garra e atenção.

JORGE HENRIQUE PODE REFORÇAR O CORINTHIANS CONTRA O CRUZEIRO
Jorge Henrique deve ser a grande novidade na lista de jogadores relacionados do Corinthians para a partida contra o Cruzeiro, sábado, às 19h30m, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante treinou normalmente e pode começar o jogo no banco de reservas.
Para encarar o Cruzeiro, Tite não deve fazer mudanças no Corinthians. Nenhum jogador se lesionou ou está suspenso. Jucilei, Elias, Bruno César e Dentinho estão pendurados com dois cartões amarelos.

JUSTIÇA BLOQUEIA CONTAS DO SANTOS PARA PAGAMENTO A EX-PRESIDENTE
O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou o bloqueio das contas do Santos como garantia do pagamento de R$ 15 milhões ao ex-presidente do clube, Marcelo Teixeira, que teve de desembolsar esse valor em favor do Banco Safra, por ter sido avalista de um empréstimo. A atual administração deixou de pagar as parcelas, o banco executou a dívida e Teixeira foi obrigado a usar recursos próprios para zerar o débito. O acórdão foi publicado pelo Diário da Justiça na última terça-feira, mas o bloqueio só começa de fato quando houver a publicação no Diário Oficial da União.
De acordo com os representantes de Teixeira, essa decisão do TJ faz com que todo o dinheiro arrecadado pelo clube seja bloqueado para o pagamento da dívida.

RODRIGO SOUTO SENTE DORES DURANTE O COLETIVO E PASSA A SER DÚVIDA NO SÃO PAULO
Logo depois de perder o clássico contra o Corinthians no último domingo, o técnico Paulo César Carpegiani anunciou que o mesmo time que venceu o Cruzeiro enfrentaria o Vasco. No entanto, o treinador são-paulino teve um desfalque no coletivo desta quarta-feira, já que o volante Rodrigo Souto não participou em função de dores nas costas.
O jogador chegou a entrar em campo, mas sentiu desconforto e seguiu para fazer tratamento no Reffis. A expectativa é que ele seja liberado para voltar a treinar normalmente nesta quinta-feira. Sem Rodrigo Souto, Carpegiani resolveu promover a entrada de Jorge Wagner entre os titulares.

DECO E FRED ATUAM EM JOGO-TREINO DO FLUMINENSE E AUMENTAM CHANCES DE PEGAR O GOIÁS
O Fluminense deve ganhar o reforço de dois de seus principais jogadores para esta reta final do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o meia Deco e o atacante Fred participaram normalmente de um jogo-treino entre os reservas e a equipe sub-23 do clube e aumentaram a possibilidade de figurarem entre os titulares do Tricolor na partida do próximo domingo, às 17h (de Brasília) contra o Goiás, no Engenhão, em duelo decisivo na briga pelo título nacional.
Tanto Fred quanto Deco atuaram durante todo o tempo da atividade, que terminou com o placar de 5 a 0 para os reservas. O atacante, inclusive, anotou dois gols. Os outros tentos da partida foram anotados por Willians, Cássio e Digão.

JOGADOR REVELAÇÃO PODE SEGUIR COMO TITULAR NO FLAMENGO
O jovem Guilherme Negueba, de apenas 18 anos, ganhou oportunidade como titular do Flamengo na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, no último domingo. Mesmo com o revés em casa, o técnico Vanderlei Luxemburgo gostou da atuação do meia, e agora pode dar a ele mais uma chance para sair jogando. Isso porque, para a partida do próximo sábado, contra o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, o Rubro-Negro terá pelo menos três desfalques certos em seu meio-campo, já que Kleberson e Petkovic continuam se recuperando de lesão e Renato está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

TÉCNICO DO VASCO CHEIO DE DÚVIAS PARA JOGO DIANTE DO SÃO PAULO
O técnico Paulo César Gusmão começou a planejar a equipe para o confronto do próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), contra o São Paulo, em São Januário. O treinador comandou um treino físico, seguido de atividade tática, e as novidades ficaram por conta da presença do lateral esquerdo Ramon, se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, e do meia Carlos Alberto, que se recupera de um estiramento muscular na coxa direita. Os dois treinaram normalmente e passaram a ter boas chances de serem relacionados para o choque com o Tricolor paulista.
Para este compromisso, Paulo César Gusmão poderá perder o lateral esquerdo Max, que foi poupado por causa de dores no joelho direito. O volante Jumar, que deixou a atividade mais cedo por conta de dores no tornozelo direito, também será reavaliado, mas não chega a ser uma preocupação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário