terça-feira, 30 de novembro de 2010

JOGADORES DE ITABUNA SEGUEM PARA O MARANHÃO, VISANDO A COPA SÃO PAULO JR

Onze jogadores representando a cidade de Itabuna e a região do cacau, viajaram para o Maranhão, para se juntar aos atletas do Marília Futebol Clube daquele estado para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior. Seguiram para o Maranhão os goleiros Iago e Tiago, o lateral-direito Wendell, o lateral esquerdo Índio, o zagueiro Tiago Silva, o volante Mateus, os meio-campistas Clemilton e Andrey, o meia-atacante Jhon Piter e os atacantes Leandro e Messinho.
Para confirmar sua participação na Copa São Paulo Junior, o Itabuna fez uma parceria com o Marília Futebol Clube do Maranhão. A competição tem inicio previsto para o dia 5 de janeiro de 2011.
Durante o Conselho Técnico, que ocorreu na última terça-feira, 23, em São Paulo, foram conhecidos os adversários do Itabuna na “copinha”. O time azulino ficou no grupo-M, e vai enfrentar São Paulo/SP, Inter de Limeira/SP e o Ji-Paraná de Rondônia/RO.

VALE LEMBRAR..


O Marília já participou de de duas edições de Copa São Paulo de Futebol Júnior a primeira participação em 2008 e teve um excelente participação ficando 22° na colocação geral, desbancando grandes equipes do futebol brasileiro.
Na segunda participação em 2010 a equipe não repetiu o mesmo sucesso, mas fez boas exibições e revelou atlétaas como : Danilo, Elbis e Fernando.
Em 2011, o Azulão estará novamente na Copinha só que desta vez representando a equipe do Itabuna da Bahia, em parceria feita entre os dirigentes das duas equipes.

Um comentário:

  1. eu fiquei muito contente com essa parceria do itabuna com o time azulão e espero que der muito certo para os dois time..um grande abraço do veio lucio esteves

    ResponderExcluir