O diretor Ettinger (foto), disse que não vai deixar sua função na LIF-Liga Itabunense de Futebol. É que logo após a desclassificação da Seleção Itabunense no Campeonato Intermunicipal de 2010, surgiram informações, dando conta que o dirigente estaria entregando o cargo.
Ettinger foi um dos responsáveis pela inclusão da Seleção de Itabuna no Intermunicipal deste ano e em alguns momentos foi criticado por formar um plantel semi-profissional, quando na verdade a diretoria da LIF não reunia condições financeiras para tanto.
Além das criticas, o dirigente também ficou chateado com fatos internos que ocorreram, como por exemplo, intrigas entre alguns diretores e membros da comissão técnica. Ele destacou principalmente a briga entre o diretor Iauca e o auxiliar técnico de Clodoaldo, Bebeto, logo após o jogo em Eunapolis, quando a Seleção Itabunense enfrentou a seleção daquela cidade.
Apesar de todos os problemas verificados, Ettinger disse que está pronto para uma nova etapa de trabalho e já está fazendo o planejamento para 2011. Só que antes ele vai se reunir com toda diretoria para ver a forma de conseguir dinheiro para pagar um débito que ainda existe de R$. 900,00 (Novecentos Reais) com a Casa do Estudante, referente a materiais esportivos comprados durante o Intermunicipal, e sanar o pagamento com membros da comissão técnica e os jogadores, que ficaram sem receber o último salário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário