terça-feira, 2 de novembro de 2010


EM JOGO EMOCIONANTE, BAHIA EMPATA COM COXA NO PITUAÇU
O duelo de líderes da Série B terminou empatado no estádio de Pituaçu. Bahia e Coritiba ficaram no 1 a 1 num jogo que só teve gols nos minutos finais da partida.
O Bahia utilizou seu 3° uniforme, homenageando à colônia espanhola em Salvador. Everton, marcou para o Bahia, aos 40 minutosdo segundo tempo, Quando a torcida já celebrava a liderança da competição, o atacante Bill aproveitou bola recebida na entrada da área e bateu Fernando, aos 47 minutos, empatando a partida.

Bahia 1 x 1 Coritiba
Campeonato Brasileiro - Série B - 33ª rodada
Data: 02/11/2010 (Terça-feira), às 20h (Horário de Salvador)
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Arbitragem: Marcos André Gomes da Penha (ES), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e José Ricardo Maciel Linhares (ES).

Bahia: Fernando; Arilton (Ananias), Luizão, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Marcone, Hélder e Morais; Adriano e Jael (Rodrigo Grahl). Técnico: Márcio Araújo.

Coritiba: Vanderlei; Angelo (Willian), Jeci, Cleiton e Triguinho (Lucas Mendes);Leandro Donizete, Tcheco (Bill), Rafinha e Marcos Aurélio; Enrico e Leonardo. Técnico: Ney Franco.


LOPES, BARRA VANDERSO, E VITÓRIA NÃO TERÁ WALLACE E RAMON, CONTRA O PEIXE
O treinador Antônio Lopes divulgou a relação dos jogadores para o jogo contra o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. A principal ausência do grupo de 18 jogadores é o volante Vanderson, que segue perdendo espaço com o "Delegado".
O zagueiro Wallace, machucado, ficará de fora dos gramados por aproximadamente uma semana. O veterano Ramon está suspenso e volta à equipe contra o Cruzeiro, no próximo domingo, no Barradão.

MARQUINHOS ENTRA NA VAGA DE AROUCA, NO MEIO-CAMPO DO SANTOS
O Santos já está definido para enfrentar o Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O técnico Marcelo Martelotte confirmou que a equipe é a mesma que jogou a última partida. Sem poder contar com o volante Arouca, com uma lesão leve na coxa esquerda, o treinador confirmou o meia Marquinhos ma posição.
Já o lateral esquerdo Léo, foi vetado pelo departamento médico, devido a uma lesão de grau 1 na panturrilha esquerda.
O Peixe está definido com: Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Roberto Brum, Danilo, Marquinhos e Alan Patrick; Neymar e Zé Eduardo.

CARPEGIANI COM UMA DÚVIDAS PARA DEFINIR A FORNAÇÃO DO SÃO PAULO
O treino desta terça-feira não serviu para Paulo César Carpegiani chegar a uma conclusão sobre a escalação do São Paulo para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter testado Cleber Santana entre os titulares, o comandante deixou aberta a possibilidade de manter Carlinhos Paraíba na formação principal.
Assim, a provável escalação do São Paulo para o jogo é a seguinte: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba (Cleber Santana), Lucas e Fernandão; Dagoberto e Ricardo Oliveira.

CORINTHIANS TENTA USAR DESESPERO DO AVAÍ PARA ENCOSTAR NOS LÍDERES
O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira para tentar encostar novamente nos lideres do Campeonato Brasileiro. Às 21h50 (de Brasília), enfrenta o Avaí no Pacaembu, na capital paulista. No duelo válido pela 33ª rodada da competição, o Timão tenta se aproveitar do desespero do ameaçado clube catarinense para voltar a triunfar.

CORINTHIANS: Júlio César; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Paulinho, Jucilei, Elias e Bruno César; Iarley (Dentinho) e Ronaldo
Técnico: Tite

AVAÍ: Zé Carlos; Émerson Nunes, Émerson e Bruno; Patric, Rudnei, Diogo Orlando, Caio e Pará; Vandinho e Robinho.
Técnico: Vagner Benazzi

LINCOLN É POUPADO DE TREINO MAS DEFENDE O VERDÃO CONTRA O FURACÃO
O Palmeiras realizou mais um treino de preparação para a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, para o confronto contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Na movimentação, o meia Lincoln acabou submetido a um trabalho mais leve - apenas correu ao redor do gramado.
Lincoln foi preservado por sentir um leve incômodo muscular, mas a versão oficial do Palmeiras é que o atleta estará presente no jogo em Curitiba. Lincoln é a principal opção para o lugar de Valdívia, que segue em recuperação de um incômodo na coxa esquerda.

LUXEMBURGO MANTÉM TRÊS ATACANTES E QUER FLAMENGO FOCADO NA SUL-AMERICANA
O técnico Vanderlei Luxemburgo praticamente definiu a escalação da equipe para o confronto desta quarta-feira, contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador vai manter o esquema com três atacantes para o jogo no Castelão, com a manutenção do trio formado por Deivid, Diogo e Diego Maurício.
O Flamengo ainda vive o risco de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas o discurso dentro do clube é de buscar a classificação para a Copa Sul-americana. Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, o elenco rubro-negro deve tentar este objetivo, pois soma 39 pontos, está na 13ª posição e, atualmente dentro da zona de classificação para a Copa Sul-americana.

PC GUSMÃO TRABALHA FORMAÇÃO DO VASCO PARA ENCARAR GRÊMIO PRUDENTE
O técnico PC Gusmão começou a esboçar a equipe do Vasco que vai receber o Grêmio-SP, nesta quinta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. A boa notícia para o treinador foi a presença do lateral-esquerdo Max, que treinou normalmente entre os titulares e praticamente garantiu presença na partida.
Sem poder contar com o atacante Nunes, suspenso, Zé Roberto foi novamente avançado para o ataque para formar dupla com Éder Luís. Com isso, O meio-de-campo foi formado com Jumar, Rafael Carioca, Felipe Bastos e Felipe. Na zaga, Dedé voltou a equipe titular para formar o setor com Cesinha.

FLUMINENSE TENTA MANTER PONTA CONTRA O INTER NO BEIRA-RIO
O Fluminense tem uma missão difícil nesta quarta-feira para tentar manter a liderança do Campeonato Brasileiro. Os tricolores vão até Porto Alegre encarar o Internacional, no Beira-Rio, que ainda sonha com o título da competição. Para os gaúchos, é a última chance de buscar a taça, pois um tropeço fará com que o Colorado mude o foco para o Mundial de Clubes.

INTERNACIONAL: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Rafael Sobis, D'Alessandro e Giuliano; Alecsandro.
Técnico: Celso Roth

FLUMINENSE: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Fernando Bob, Diguinho, Júlio César, Marquinho e Conca; Washington.
Técnico: Muricy Ramalho

COM OS DOIS LATERAIS VETADOS, JOEL ESCONDE ESCALAÇÃO DO BOTAFOGO
O Botafogo teve confirmada a volta de Antônio Carlos para o jogo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, no Engenhão. O zagueiro está melhor das dores na coxa direita. Já Marcelo Cordeiro não joga, por ainda se tratar de uma contratura na coxa direita.
Como Alessandro está suspenso, o Botafogo não terá seus dois laterais titulares nesta quarta. Assim, Somália está confirmado como um dos alas, mas Joel Santana preferiu não antecipar em qual lado o volante será improvisado. Além disso, também não confirmou quem será titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário