GRAHL E EVERTON BRIGAM POR VAGA DE JAEL, NO ATAQUE DO BAHIA
Com a folga de quarta-feira, o técnico Márcio Araújo adiou em um dia o anúncio do jogador que irá substituir Jael, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para a partida contra o Brasiliense, neste sábado.
Para a vaga de Jael, Márcio tem as opções de Grahl, Everton ou até mesmo Mendes, que não vem sendo relacionado nas últimas partidas do Tricolor. Mas, a disputa deve ficar mesmo entre os dois primeiros, já que nas últimas partidas vem fazendo parte do grupo de relacionados para as partidas..
NA SUPERAÇÃO, VITÓRIA ARRANCA EMPATE COM O SANTOS, NA VILA
Apesar de jogar na Vila Belmiro, o Vitória conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 com o Santos, na noite desta quarta-feira, e se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro da Série A. Neymar marcou para o Santos, enquanto que Junior igualou para o Vitória, que ainda teve o o zagueiro Thiago Martinelli, expulso, após levar o segundo cartão amarelo.
Apesar de atuar com um jogador a menos, o Vitória acabou se segurando e saiu da partida com um empate muito importante.
VITÓRIA PERDE QUATRO JOGADORES PARA PARTIDA COM O CRUZEIRO
Apesar de ter conquistado um bom resultado ao empatar com o Santos em 1 a 1, o técnico Antônio Lopes terá quatro desfalques para a partida contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, no Barradão. O zagueiro Thiago Martinelli (expulso), o também zagueiro Anderson Martins, o volante Neto Coruja e o atacante Junior, que receberam o terceiro cartão amarelo.
SANTOS TEM QUATRO JOGADORES SUSPENSOS PARA JOGO CONTRA ATLÉTICO-MG
Fora o empate com o Vitória, em 1 a 1, na Vila, resultado, o técnico do Santos, Marcelo Martelotte, não poderá contar com quatro jogadores para a partida contra o Atlético-MG, no próximo sábado, em Sete Lagoas (MG).
O zagueiro Edu Dracena, os laterais Danilo e Alex Sandro, além do volante Roberto Brum foram advertidos com o terceiro cartão amarelo, contra o Vitória, e desfalcam o time diante do Galo.
COM GOL DE CENI, SÃO PAULO VENCE E BRECA O CRUZEIRO NA BRIGA PELA TAÇA
O Tricolor fez 2 a 0 no Cruzeiro, em Uberlândia e chegou aos 50 pontos, quatro a menos que o Botafogo, quarto colocado. Já o Cruzeiro perdeu a chance de terminar a rodada na liderança e fica com 57 pontos, um a menos que o Fluminense, primeiro colocado. Lucas e Rogério Ceni, cobrando pênalti, marcaram para o Tricolor.
Na próxima rodada, o Cruzeiro encara o Vitória, em Salvador. Já o São Paulo terá pela frente mais um adversário que briga pela ponta da competição: o Corinthians, clássico, no Morumbi.
COM DOIS DE RONALDO, TIMÃO GOLEIA AVAÍ E ASSUME VICE-LIDERANÇA DO BRASILEIRO
Corinthians, no Pacaembu, a equipe goleou o Avai por 4 a 0 e voltou a ocupar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.
Ronaldo - duas vezes - Bruno César e Elias, marcaram os gols do Corinthians, no Pacaembu. Como o Cruzeiro perdeu para o São Paulo e o Fluminense empatou com o Cruzeiro, o Timão chega aos 57 pontos, ultrapassando a Raposa no saldo de gols e fica apenas a um ponto do Tricolor Carioca.
Na próximo domingo, o Corinthians fará clássico com o São Paulo, as 17 horas (de Brasília), no Morumbi.
FURACÃO E VERDÃO DUELAM PARA MANTER SONHO VIVO NO BRASILEIRO
Iguais na pontuação, Atlético-PR e Palmeiras fazem mais um dos jogos de seis pontos do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no caldeirão da Arena da Baixada, provavelmente apenas o vencedor terá fôlego e motivação para continuar na briga pela classificação à Libertadores via o torneio nacional. Um empate pode ser fatal para os dois lados.
ATLÉTICO-PR: Neto; Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Chico, Vitor, Mithyuê (Claiton) e Netinho; Ivan Gonzalez e Bruno Mineiro
Técnico: Sérgio Soares
PALMEIRAS: Deola; Márcio Araújo, Danilo, Fabrício e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Lincoln; Luan e Tadeu
Técnico: Luiz Felipe Scolari.
FLUMINENSE SEGURA O INTER E EMPATA SEM GOLS NO BEIRA-RIO
O Fluminense segurou um empate em 0 a 0 com o Internacional, em Porto Alegre. O resultado manteve o Flu na 1ª posição do Brasileiro, já que o Criuzeiro, que estava na cola, perdeu para o São Paulo. Agora o time carioca soma 58 pontos positivos.
O Flu tem, no domingo, o clássico contra o Vasco, no Engenhão.
CEARÁ E FLAMENGO EMPATAM E SEGUEM NA LUTA POR VAGA NA SUL-AMERICANA
Na luta por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2011, Ceará e Flamengo empataram por 2 a 2. O resultado no Castelão lotado, manteve as duas equipes ainda com chances de classificação para a competição continental.
Os gols rubro-negros foram marcados pelos zagueiros Welinton e Ronaldo Angelim. O destaque do Ceará, foi o veterano Magno Alves, que marcou os dois gols do time cearense..
O empate deixa a equipe rubro-negra com 40 pontos. Já o Ceará permanece na 11ª colocação, com 44 pontos. Na próxima rodada, o Flamengo encara o Atlético do Paraná, no Rio de Janeiro. Já o Ceará vai encarar o Grêmio, em Porto Alegre.
BOTAFOGO BATE ATLÉTICO-GO E CONTINUA NA COLA DOS LÍDERES
O Botafogo recebeu o Atlético-GO e venceu os goianos por 3 a 2, nesta quarta-feira, no Engenhão. Com o triunfo, o terceiro seguido, os alvinegros chegaram a 52 pontos e diminuíram provisioriamente a diferença para o Fluminense, seguindo na sua perseguição aos líderes. Já o Atlético-GO continua próximo da zona de rebaixamento, com 36 pontos.
Caio, Jobson e Loco Abreu, de pênalti, marcaram os gols do Botafogo. Para o Atlético-GO, descontaram Juninho e Róbston.
Na próxima rodada, o Botafogo vai até Florianópolis encarar o AVaí, que briga para não ser rebaixado, no domingo. Já no sábado, o Atlético-GO vai receber o Internacional em Goiânia.
VASCO RECEBE LANTERNA GRÊMIO-SP PARA REENCONTRAR CAMINHO DAS VITÓRIAS
Sem vencer há cinco partidas no Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o Grêmio-SP nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), em São Januário, disposto a reencontrar o caminho dos triunfos. Com 42 pontos conquistados, o Cruzmaltino viu o sonho de disputar a próxima Copa Libertadores ficar praticamente impossível após perder de 4 a 2 para o Vitória.
VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Cesinha e Max; Jumar, Rafael Carioca, Fellipe Bastos (Fumagalli) e Felipe; Eder Luis e Zé Roberto
Técnico: Paulo César Gusmão
GRÊMIO-SP: Giovanni; Diego, Flávio Boaventura, Leonardo e Cleidson; Roberto, João Vitor, Adriano Pimenta e Carlos Eduardo; Wesley e Wanderley
Técnico: Fábio Giuntini
Nenhum comentário:
Postar um comentário