quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DESTAQUES EM DESTAQUE


BARCELONA TRIUNFA E SE CLASSIFICA NA COPA DOS CAMPEÕES
Liderado por Messi e Pedro, o Barcelona assegurou a sua classificação e o primeiro lugar do Grupo D da Copa dos Campeões da Europa ao vencer o Panathinaikos por 3 a 0, em Atenas, com gols de Pedro (duas vezes) e Lionel Messi.
Agora, a equipe catalã vai se preparar para o grande clássico do Campeonato Espanhol: enfrenta na segunda-feira o Real Madrid.

INTER VENCE E TAMBÉM CONFIRMA CLASSIFICAÇÃO
Em crise no futebol italiano, a Inter de Milão venceu o Twente por 1 a 0, em casa, pela quinta rodada da Copa dos Campeões e garantiu vaga nas oitavas de final do torneio europeu de forma antecipada. O gol da Inter foi marcado por Sneijder
Lúcio, que jogou os 90 minutos, foi o único brasileiro em campo. Thiago Motta ficou no banco, enquanto Júlio César, Philippe Coutinho e Maicon estão machucados.

JUSTIÇA AFASTA ADVOGADOS DE BRUNO E MACARRÃO POR "ABANDONO DE CAUSA"
A Justiça do Rio de Janeiro afastou os advogados que defendem o ex-goleiro Bruno e seu amigo Luiz Henrique, o Macarrão, que estão detidos sob a acusação de lesão corporal e seqüestro da modelo Elisa Samudio. A decisão partiu da 1ª Vara Criminal, por conta de "abandono de causa" - os representantes perderam o prazo para apresentar apelação final e retiveram autos por tempo abusivo.
Portanto, estão afastados do caso Ércio Quaresma, Claudinéia Carla, Márcio Carvalho de Sá e Antônio José da Silva. Quaresma recentemente foi flagrado em gravações divulgadas pela Rede Globo fazendo ameaças a Ingrid Oliveira, noiva de Bruno, que manifestara a intenção de substituí-lo na defesa do ex-flamenguista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário