quarta-feira, 10 de novembro de 2010

COLO COLO DE ILHÉUS PODE TREINAR EM UNA E JOGAR NO ITABUNÃO


O presidente do Colo Colo de Ilhéus, José Maria, esteve nesta quarta-feira, 10, visitando a cidade de Una, para observar de perto as condições do gramado do estádio daquela localidade. Existe a possibilidade do “Tigrão” fazer sua pré-temporada  para o Campeonato baiano de 2011, naquela localidade.
O estádio Mário Pessoa, que normalmente abriga os treinamentos e jogos do Colo Colo, não oferece ainda as condições necessárias para o elenco iniciar suas atividades, por isso, José Maria vem procurando outras alternativas para começar os trabalhos visando o campeonato estadual.
O estádio Luiz Viana Filho, seria uma outra opção, mas o dirigente do time ilheense vai aguardar a vistoria da Federação Bahiana de Futebol –programada para o próximo dia 30, para daí então, pensar na possibilidade de treinar e até mandar seus jogos no “Itabunão”.
Nesta quinta-feira, 11, o presidente do Colo Colo estará em Salvador participando do Congresso Técnico (Arbitral) para o Baianão de 2011 e quando chegar da capital baiana tomará todas as medidas para organizar o Colo Colo para o certame do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário