segunda-feira, 22 de novembro de 2010

MÁRCIO ARAÚJO PEDE DESCULPAS A TORCIDA DO BAHIA E DIZ QUE RECEBEU PROPOSTAS PARA DEIXAR O FAZENDÃO
O treinador Márcio Araújo lamentou a derrota para o Santo André, neste sábado em Pituaçu, por 2 a 1, e revelou que foi procurado por outros clubes durante a campanha da Série B.
O técnico ainda deixou em dúvidas a sua continuidade no Tricolor, ao revelar que foi procurado por outros times. “Recebi duas propostas de outros times, antes do término da Série B”, finalizou Araújo.

VITÓRIA SE REAPRESENTA E JÁ PENSA NO INTERNACIONAL
O elenco do Vitória se reapresenta nesta segunda-feira à tarde, na Toca do Leão, em situação delicada na tabela. Após o perder inúmeras chances de gol e apenas empatar com o Corinthians, neste domingo, no Barradão, o Rubro-negro entrou na zona de rebaixamento.
O treinador Antônio Lopes começa a armar a equipe que enfrenta o Internacional, no próximo domingo, no Beira Rio, em jogo que pode rebaixar o time baiano para a segunda divisão. O “Delegado” espera a recuperação de Wallace, que pode retornar contra o gaúchos, e Neto Coruja, que foi substituído contra o Corinthians.
Apesar da 17ª colocação, com 40 pontos e 9 vitórias, o Leão depende apenas de si para se salvar. Basta que não perca para o Inter em Porto Alegre e vença o Atlético-GO, em casa, na última rodada, que se garante na Série A em 2011.

SANTOS APRESENTA NESTA TERÇA SEU PRIMEIRO REFORÇO PARA 2011
Campeão paulista e da Copa do Brasil, o Santos irá apresentar nesta terça-feira, às 8h45 (horário de Brasília), no CT Rei Pelé, o seu primeiro reforço visando a próxima temporada: o meia Victor Hugo. O jogador, de 19 anos, teve os últimos detalhes de sua transferência acertados na última semana e irá ficar por empréstimo de um ano na Vila Belmiro.
No acerto feito para a contratação de Victor Hugo, destaque da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, vestindo a camisa do Santa Cruz, o Peixe pode exercer a opção de renovar o seu vínculo por mais cinco anos, garantindo ao clube 50% dos direitos econômicos do atleta, sem qualquer ônus.

CARPEGIANI ESCALARÁ FORÇA MÁXIMA DO SÃO PAULO NA SEQUÊNCIA DO BRASILEIRO
Mesmo sem chances matemáticas de conseguir a classificação para a Copa Libertadores, o São Paulo continuará jogando com força máxima nas duas rodadas restantes do Campeonato Brasileiro. A garantia foi feita por Paulo César Carpegiani, após a derrota para o Fluminense.
Durante esta semana, uma série de jogadores em recuperação serão novamente avaliados pelo departamento médico: além do volante Rodrigo Souto, também os atacantes Fernandinho, Dagoberto e Ricardo Oliveira, considerados os principais desfalques, segundo o treinador.
O próximo compromisso da equipe na competição nacional será no domingo, diante do Atlético-GO, no Serra Dourada. O zagueiro Xandão e o volante Richarlyson, expulsos na Arena Barueri, estão fora. Já o zagueiro Miranda, que deixou o campo com dores, ainda será reavaliado.

FELIPÃO PROMETE USAR EMPOLGAÇÃO DA TORCIDA PARA MOTIVAR ELENCO
A torcida do Palmeiras fez a sua parte: esgotou os ingressos para o jogo contra o Goiás com dois dias de antecedência. O caldeirão de mais de 35 mil espectadores, além de ajudar no dia da partida, também vai servir para o técnico Luiz Felipe Scolari trabalhar a parte psicológica do elenco no compromisso da semifinal da Copa Sul-americana.
A propósito, o próprio Felipão se surpreendeu com a rapidez do encerramento da carga de ingressos. No momento em que ia pedir para os torcedores comparecerem ao estádio, ele foi avisado pela assessoria de imprensa do Palmeiras sobre o fechamento antecipado das bilheterias.

EMPRESÁRIO DE ADRIANO DIZ QUE NÃO FOI PROCURADO PELO CORINTHIANS
O atacante Adriano não deve jogar no Corinthians em 2011. Pelo menos foi isto que garantiu o agente do atleta, Gilmar Rinaldi, nesta segunda-feira. O empresário lembrou que o Imperador está feliz na Itália, tem contrato com a Roma até 2013 e deve permanecer nos Giallorossi.
Adriano foi contratado pela Roma no meio do ano e ainda não conseguiu se firmar no ataque. Isto porque o camisa 8 sofreu uma contusão no tornozelo e teve alguns problemas de relacionamento com o técnico Cláudio Ranieri.

SOMÁLIA AINDA É PROBLEMA NO BOTAFOGO. HERRERA PODE VOLTAR
O volante Somália sentiu dores no joelho esquerdo no treinamento de sábado e desfalcou o Botafogo no confronto contra o Inter, domingo, no Engenhão. Exame realizado nesta segunda-feira apontou lesão no ligamento colateral medial do jogador e pode seguir desfalcando a equipe contra o Grêmio-SP, no próximo domingo.
Já o atacante Herrera, que contundiu o ombro esquerdo em duelo contra o Guarani, dia 6 de outubro, tinha volta prevista apenas para o ano que vem. No entanto, ele superou as expectativas e antecipou seu retorno aos treinos com bola após passar por cirurgia. O jogador será reavalido a partir de terça-feira e pode retornar no domingo.

HÁ 14 JOGOS SEM MARCAR, WASHINGTON GANHA APOIO DE MURICY
Escalado como titular pelo técnico Muricy Ramalho em Barueri neste domingo, Washington desperdiçou uma oportunidade incrível de marcar na partida diante do São Paulo e completou a 14ª partida de jejum. Ainda assim, o treinador mantém o apoio ao atleta e acredita que ele pode ser decisivo no Brasileiro.
Washington tem 10 gols no Campeonato Brasileiro, dois deles pelo São Paulo. O jogador não marca desde o último dia 15 de setembro, na derrota por 2 a 1 diante do Corinthians, pela 22ª rodada do torneio. Mesmo assim, na lista de artilheiros do Fluminense é superado apenas por Conca, que tem nove tentos.

VASCO QUER ESQUECER CRUZEIRO E SE GARANTIR NA SUL-AMERICANA
A intenção no Vasco é terminar o Brasileiro de maneira honrosa, mas, no primeiro tempo da partida de domingo, a tentativa foi mesmo por água abaixo. Com uma apresentação muito ruim, o time carioca levou três gols e acabou dominado pelo Cruzeiro.
Na tabela, porém, a posição do Vasco se manteve: 11º lugar, com 46 pontos. A vaga para a Copa Sul-Americana é praticamente certa, mas ainda não está assegurada matematicamente. Justamente por isso, o capitão Carlos Alberto cobrou perseverança para garantir o mais rapidamente possível a classificação para o torneio em 2011.

ATACANTE SENTE O TORNOZELO E PODE DESFALCAR O FLAMENGO CONTRA O CRUZEIRO
Substituído logo no início da partida entre Flamengo e Guarani no último sábado, que terminou com a vitória rubro-negra por 2 a 1, após sofrer uma entorse no tornozelo direito, o atacante Deivid se mostrou muito decepcionado por não poder participar ativamente do triunfo flamenguista, e disse não saber a gravidade da lesão no local.
Chateado com a situação, o camisa 99 do Flamengo não se mostrou muito otimista quanto à possibilidade de estar em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Cruzeiro, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário