sexta-feira, 19 de novembro de 2010


BAHIA COMEÇA PLANEJAMENTO E QUER TIRAR JUNIOR DO VITÓRIA
O Bahia tem três grandes prioridades para renovação. Os atacantes Adriano e Jael e o meia Morais. Adriano, segundo a direção, é o mais difícil, devido ao interesse do Fluminense em negociá-lo para o exterior. Jael ainda cobra dívidas e Morais depende da boa vontade do Corinthians. Na sequência desses três, vêm Fernando, Alison, Fábio Bahia e Hélder, outros que o Bahia vai procurar, mas não deverá encontrar dificuldade para manter.

ANTÔNIO LOPES ESPERA POR RAMON PARA DEFINIR O VITÓRIA
O treinador Antônio Lopes comandou um coletivo na Toca do Leão e escalou três atacantes durante todo o treinamento. O meia Ramon fez trabalho à parte do grupo e ainda é dúvida do “Delegado”.
O Vitória treinou com Viáfara; Nino, Gabriel Paulista, Anderson Martins e Egídio; Neto Coruja, Uelliton e Bida; Elkeson, Adailton e Júnior. Na segunda parte do treino, o jovem Aldair vestiu o colete amarelo de titular e ainda marcou um gol na vitória sobre os reservas, por 3 a 0. Elkeson e Bida marcaram os outros gols.

PARA CORINTHIANS, VITÓRIA É O ADVERSÁRIO MAIS DIFÍCIL DA RETA FINAL
Ao contrário do técnico Tite e de alguns dos seus companheiros, o goleiro Julio Cesar não faz cerimônia para diferenciar tecnicamente os três últimos adversários do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Ele acredita que o jogo contra o Vitória, neste domingo, no Barradão, seja o mais difícil da reta final.
O Vitória ocupa a 16ª colocação, à beira da zona de rebaixamento. Além de enfrentar o clube baiano, o Corinthians ainda jogará contra Vasco e Goiás. O time carioca não tem mais grandes aspirações no Brasileirão, pois aparece no meio da tabela. E o goiano já poderá estar rebaixado na última rodada. "O Vitória briga por algo a mais agora", comparou Julio Cesar.

CARPEGIANI COM PROBLEMAS PARA ESCALAR O SÃO PAULO
O técnico Paulo César Carpegiani ganhou mais dois desfalques para o confronto com o Fluminense, marcado para as 17 horas (de Brasília) do próximo domingo, na Arena Barueri. Enquanto o atacante Dagoberto e o volante Rodrigo Souto estão vetados, o zagueiro Alex Silva foi poupado do treino desta quinta-feira.
O treinador tem mais dois desfalques certos para o confronto com o Fluminense. No setor ofensivo, Ricardo Oliveira sofre com uma tendinite no joelho e Fernandinho está em fase final de recuperação de edema na fíbula.
Por outro lado, o treinador ganha dois reforços, o lateral direito Ilsinho e o volante Wellington, liberados pelo D.M.

AROUCA VOLTA A DESFALCAR O SANTOS DIANTE DO GOIÁS
O volante Arouca vai desfalcar o Santos mais uma vez. Agora, contra o Goiás, domingo que vem, no Serra Dourada, pela 36ª rodada do Brasileirão. O volante ainda não está totalmente recuperado da lesão na coxa esquerda e deverá ser substituído por Rodriguinho, que formaria dupla com Roberto Brum.
Já o meia Alan Patrick, chegou mancando ao CT e passou a ser dúvida para o jogo de domingo

FELIPÃO MUDA DE IDEIA, E PALMEIRAS DESISTE DE PROTESTO CONTRA O GOIÁS
Depois de ser atingido por um rádio atirado por um torcedor no Serra Dourada e dizer que o Goiás deveria ser punido, o técnico Luiz Felipe Scolari mudou de ideia e, nesta quinta-feira, minimizou o episódio. Felipão deu o assunto por encerrado e com isso evitou que fosse criado um possível clima de guerra para o jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, no Pacaembu.
Scolari ressaltou a boa relação que tem com a diretoria do Goiás, time que dirigiu em 1988. Por isso, preferiu não levar adiante a polêmica, nem mesmo a discussão que teve nos vestiários com Marcelo Segurado, diretor administrativo da equipe goiana.

EMERSON É VETADO E DESFALCA O FLUMINENSE CONTRA O SÃO PAULO
Desfalque do Fluminense há cinco rodadas, o atacante Emerson retornaria ao time no duelo contra o São Paulo, no domingo. O jogador, que vinha treinando bem desde o início da semana, voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo no treinamento desta quinta-feira e não jogará contra o Tricolor. Sua volta está programada para a rodada seguinte, contra o Palmeiras. Para domingo, Tartá, Rodriguinho e Washington brigam por uma vaga ao lado de Fred.

JOEL SANTANA MANTÉM MISTÉRIO NA ESCALAÇÃO DO BOTAFOGO
O técnico Joel Santana ainda não definiu o time titular do Botafogo que enfrenta o Internacional no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão.
O treinador terá o retorno do zagueiro Antônio Carlos, que cumpriu suspensão no empate por 2 a 2 com o Ceará. Os desfalques são o zagueiro Danny Morais, terceiro amarelo e o volante Marcelo Mattos, lesionado.
A definição da formação que vai a campo deverá acontecer apenas nesta sexta-feira, quando Joel Santana terá o retorno do goleiro Jéfferson, que serviu à seleção brasileira na derrota de 1 a 0 para a Argentina, e de Loco Abreu, que estava com a seleção do Uruguai. No sábado o elenco participa de um recreativo, que vai anteceder ao período de concentração.

PC GUSMÃO PROMETE CUMPRIR CONTRATO COM O VASCO
Com muitas especulações envolvendo a sua saída do Vasco no fim do ano, mesmo com contrato em vigor até o fim do próximo Campeonato Carioca, o técnico Paulo César Gusmão quebrou o silencia e garantiu que vai cumpri-lo até o fim. É que surgiu a informação dando conta que ele estaria voltando para o Ceará, onde dirigiu o time no ano passado.
O técnico comandou um coletivo e começou a esboçar a formação que pretende escalar na partida do próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas (MG). A novidade deverá ser o meia Carlos Alberto, que deverá enfim reaparecer entre os titulares.

MEIO-CAMPISTA ÉVERTON, FIGURA NOS PLANOS  DO FLAMENGO
A diretoria do Flamengo viu com bons olhos a informação de que o Tigres, do México, não pretende contar com o meia Éverton para a próxima temporada. No meio do ano os dirigentes flamenguistas tentaram a contratação do jogador, que acabou não sendo liberado pelos mexicanos. Agora, uma nova investidade deverá ser feita para contar com o atleta em 2011. O atleta foi campeão brasileiro pelo Flamengo no ano passado.
O Flamengo deverá buscar outros nomes para o elenco de 2011, pois a tendência é que tenha uma grande reformulação em relação ao plantel deste ano. Vários nomes deverão ser dispensados por conta da fraca campanha no Campeonato Brasileiro desse ano. O primeiro a deixar a Gávea foi o volante Toró, que não teve o seu contrato renovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário