quarta-feira, 24 de novembro de 2010


TIME DO BAHIA SEGUE INDEFINIDO PARA O JOGO COM O BRAGANTINO
Sem chances de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia deve ter muitas modificações no time que encara o Bragantino, neste sábado, às 16h (horário de Salvador), no estádio do Morumbi, na última partida da segundona de 2011.
A definição dos jogadores que devem encarar o Bragantino, neste sábado, deverá sair amanhã após o treinamento programado para o período da tarde, onde a lista de relacionados para a partida em São Paulo pode ser divulgada.

ATACANTE JUNIOR É BARRADO EM COLETIVO DO VITÓRIA
O treinador Antônio Lopes comandou coletivona Toca do Leão, e resolveu fazer uma experiência no ataque. Jacson treinou ao lado de Adailton, com Júnior no time reserva. A tentativa de Lopes é dar mais velocidade ao ataque do time.
No meio-campo, Neto Coruja, que vinha reclamando de contusão, voltou a treinar normalmente, e não é mais problema. O capitão Ramon novamente sentiu um desconforto muscular e teve que deixar o treino mais cedo, cedendo lugar a Elkeson.

BRUNO CÉSAR SE MACHUCA EM TREINO DO CORINTHIANS
O meia Bruno César não participou de todo o treinamento do Corinthians. O jogador se machucou em uma dividida de bola com o volante Jucilei e deixou o gramado acompanhado pelo médico Julio Stancati. Apesar da pancada, o DM acredita que Bruno César não deverá desfalcar o Corinthians no jogo contra o Vasco, domingo, no Pacaembu.
No empate por 1 a 1 com o Vitória, na rodada passada do Campeonato Brasileiro, Bruno César não esteve em campo porque cumpria suspensão automática. O veterano Danilo foi o seu substituto.

SPORT DEVOLVE MARCELINHO PARAÍBA AO SÃO PAULO
A passagem do meia Marcelinho Paraíba pelo Sport chegou ao fim. Como está suspenso para a última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o atleta foi liberado pelo clube pernambucano para retornar ao São Paulo, com quem tem contrato até o fim de 2011.
O mandatário, porém, lembrou que está próximo de deixar o cargo máximo do Sport e explicou que, se o próximo presidente quiser contar com Marcelinho para a próxima temporada, terá de negociar com o São Paulo.

JOGADOR DO SANTOS, NOS PLANOS DE DOIS TIMES EUROPEUS
O bom futebol apresentado pelo meia-atacante Zé Eduardo, vem levando alguns times estrangeiros a se interessarem pela sua contratação. Mas, apesar disso, Zé Eduardo desconva sobre a possibilidade de uma transferência para a Europa.
Apesar da negativa de Zé Eduardo, o agente do meia-atacante, o empresário Luiz Taveira, está vendo a possibilidade de o jogador atuar no Velho Continente. Na Itália, o principal interessado em Zé Eduardo seria a Udinese. O Werder Bremen (Alemanha), seria outro clube europeu de olho na aquisição de Zé Eduardo.

REBAIXADO NO BRASILEIRO, GOIÁS SURPREENDE O PALMEIRAS E DE VIRADA, VAI À FINAL DA SUL-AMERICANA
O Palmeiras esteve com a vaga na final da Copa Sul-Americana assegurada até os 37min do segundo tempo, mas sofreu o segundo gol e com a derrota de 2 a 1 para o Goiás, no Pacaembu, nesta quarta-feira, o time paulista foi eliminado na semifinal da Copa Sul-Americana.
O Goiás, já rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2011, vai conhecer o seu adversário na decisão da Sul-Americana nesta quinta-feira, quando a LDU e o Independiente disputam a outra vaga na final. No primeiro jogo, a LDU venceu por 3 a 2 e tem a vantagem. Com a eliminação, o Palmeiras não tem mais chance de garantir uma vaga na Libertadores do próximo ano.

PODERIO OFENSIVO DO CRUZEIRO PREOCUPA O FLAMENGO
O Flamengo deu seqüência à preparação para o confronto diante do Cruzeiro, marcado para domingo, em Volta Redonda. O Rubro-Negro está preocupado com o poderio ofensivo da Raposa, principalmente depois de os cruzeirenses terem derrotado o Vasco por 3 a 1 no fim de semana passada e construindo a vitória somente no primeiro tempo.
O meia Renato Abreu acredita que a melhor maneira de o Flamengo se impor é tentar impor seu ritmo de jogo. Ele acredita que o melhor modelo seja a atuação do Rubro-Negro no sábado passado, quando venceu por 2 a 1, o Guarani.

SEM CLIMA, JOBSON PODE SER NEGOCIADO PELO BOTAFOGO
Os últimos episódios de indisciplina envolvendo o atacante Jobson, afastado na semana passada porque faltou a um dos treinos, se tornaram uma espécie de gota d'água para definir a sua permanência no clube em 2011. Contratado no meio do ano e assinando um contrato por cinco anos, o jogador não deverá emplacar a próxima temporada com a camisa do Alvinegro. Isso porque ele se encontra cada vez sem clima em General Severiano, isolado do restante do grupo e sem contar com a simpatia da maioria dos colegas.

RECUPERADO DE LESÃO NA COXA, RAMON DEVE REFORÇAR O VASCO CONTRA O CORINTHIANS
O Vasco deve ganhar um reforço para o jogo contra o Corinthians. Recuperado de lesão na coxa, Ramon será relacionado pelo técnico PC Gusmão para a partida. O treinador quer dar ritmo de jogo ao lateral nos últimos jogos do Brasileiro.
Ao contrário do que foi feito da outra vez em que o jogador retornou de lesão, quando entrou ao fim das partidas para ir ganhando ritmo, desta vez ele começará como titular e ficará em campo enquanto estiver bem.
Vasco e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 17h (horário de Brasília). O jogo será disputado no Pacaembu.

EMERSON TREINA COM BOLA E PODE VOLTAR AO FLU CONTRA O PALMEIRAS
O atacante Emerson deve ser a novidade do Fluminense para o duelo contra o Palmeiras, no próximo domingo. Clinicamente recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, o atleta treinou com bola nesta quarta-feira e deve retornar à equipe.
O Sheik não sentiu dores em nenhuma das duas atividades e será observado por Muricy Ramalho até o fim da semana. Caso esteja apto para o jogo, será a primeira vez que Deco, Conca, Fred e Emerson estarão disponíveis de forma simultânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário