domingo, 7 de novembro de 2010


BAHIA É DERROTADO E PERDE VOLANTE PARA JOGO COM O AMÉRICA-MG
O Bahia perdeu de virada para o Brasiliense, pelo placar de 3 a 2, e além disso, ficou sem o volante Hélder, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não jogará contra o América-MG, na próxima terca-feira, em Sete Lagoas.
O jogador pode ser substituído por Ananias ou Felipe, que entraram no decorrer da partida em Taguatinga. Vander e Rogerinho, que sequer foram relacionados para a viagem, seriam outras opções.
O treinador do Esquadrao conta com o retorno do atacante Jael, que cumpriu suspensão contra o Brasiliense e se junta ao grupo que segue para Minas Gerais

VITÓRIA PERDE PARA O CRUZEIRO DENTRO DO BARRADÃO
Mesmo com mais de 34 mil torcedores no Barradão, o Vitória acabou não segurando o Cruzeiro e perdeu por 1 a 0 na tarde deste domingo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A e desperdiçou uma grande oportunidade de se afastar de vez da zona de rebaixamento. O chute do gol foi feito pelo atacante Thiago Ribeiro. A bola ainda desviou no zagueiro Jonas, do Vitória, vencendo o goleiroViáfara.
Após a derrota por 1 a 0 contra o Cruzeiro, os jogadores do Vitória agora só pensam na partida contra o Guarani, no próximo domingo, no Brinco de Ouro, em Campinas

VITÓRIA: Viáfara; Gabriel Paulista, Jonas e Uelliton; Nino, Ricardo Conceição, Bida, Ramon e Egídio (Elkeson); Adailton (Schwenck) e Kleber Pereira (Henrique). Técnico: Antônio Lopes.

CRUZEIRO: Fábio; Léo, Edcarlos e Gil; Rômulo (Jonathan), Marquinhos Paraná, Henrique, Gilberto (Roger) e Diego Renan (Everton); Thiago Ribeiro e Montillo. Técnico: Cuca.

CONQUISTA PERDE PARA TIME-B DO VITÓRIA "B" PELA TAÇA GOVERNADOR
O Vitória da Conquista não conseguiu manter a vantagem e foi derrotado pelo Vitória por 3 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio Manoel Barradas, pela primeira partida das semifinais da Copa Governador do Estado.
O resultado obriga o Alviverde a vencer a partida de volta por dois gols de diferença para chegar à final da competição. O rubro-negro da capital agora pode perder a partida por até um gol de diferença.
O Vitória da Conquista abriu o placar com Ciel, mas levou a virada ainda no primeiro tempo. O lateral Shelldon empatou o jogo, Aldair fez o gol da virada e Felipe deu números finais à partida.
O próximo confronto acontecerá no próximo domingo, no Estádio Manoel Barradas, em Vitória da Conquista.

COM RESERVAS, PALMEIRAS VENCE O GUARANI EM BARUERÍ
Mesmo com um time reserva e sem nenhuma ambição no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o Guarani, por 1 a 0, neste domingo à noite, na Arena Barueri, e complicou ainda mais a situação da equipe campineira, que precisava de pelo menos um ponto para sair da zona de rebaixamento. Não deu para o Bugre, que segue na 17ª posição, com 36 pontos. Já o Verdão vai a 50, em décimo lugar.O time do Palestra Itália está mais interessado na Copa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Pacaembu, disputará uma vaga na semifinal com o Atlético-MG. Pelo Brasileirão, o Palmeiras domingo, às 17h, contra o Atlético-GO, em Goiânia. Já o Guarani, no mesmo dia e horário, vai tentar se recuperar contra o Vitória, em Campinas.

TÉCNICO DO SANTOS MANTÉM OTIMISMO APÓS EMPATE DO GALO
O Atlético-MG empatou com o Santos por 2 a 2, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no sábado, e continua em situação complicada no Campeonato Brasileiro. No momento é o 16º colocado na tabela, fora da zona de rebaixamento, mas pode voltar ao Z4 caso o Guarani vença ou empate com o Palmeiras neste domingo. Para o técnico Dorival Júnior, mesmo vivendo um momento difícil, a situação do Galo ainda não é para desespero.

COM DIREITO A OLÉ, TIMÃO VENCE SÃO PAULO NO MORUMBÍ
O “olé” da torcida no final da partida foi o resumo da euforia do Corinthians. Foi uma uma vitória incontestável por 2 a 0 sobre o São Paulo, no estádio do Morumbi, com gols de Elias e Dentinho. Somando 60 pontos, o Timão defende a segunda colocação, perdendo apenas para o Fluminense que está com 61.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a de número 35, o São Paulo joga contra o Vasco, domingo, dia 14, às 17h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O Corinthians, por sua vez, tem um confronto direto na briga pelo título. Recebe o Cruzeiro, no estádio do Pacaembu, às 19h30 do sábado, dia 13.

DERROTA PARA O CORINTHIANS COMPLICA SITUAÇÃO DO SÃO PAULO NO NACIONAL
Após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians neste domingo, no Morumbi, o São Paulo ficou em situação bastante complicada para assegurar uma vaga na Libertadores de 2011. Com 50 pontos, está a cinco do Botafogo, último time do G-4. Sim, agora o Tricolor pensa na quarta vaga, que antes era esquecida pelo técnico Paulo César Carpegiani. O treinador admitiu que ficou mais complicado conseguir a classificação, mas garantiu que o time lutará até o fim. E, claro, torcerá para que um brasileiro não seja campeão da Copa Sul-Americana, pois se isso acontecer, o G-4 volta a ser G-3.

BOTAFOGO EMPATA COM O AVAI NA RESSACADA
Avaí e Botafogo fizeram um jogo de muita tensão e pouca técnica. O resultado foi um jogo travado, de poucas chances e um empate em 0 a 0 a partida realizada no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O resultado não foi bom para nenhum dos times em suas brigas contra o rebaixamento (caso do time catarinense) e por uma vaga na Libertadores e pelo título (situação do Alvinegro).
Na próxima rodada o Botafogo, que permaneceu no quarto lugar, com 55 pontos, enfrenta o Ceará em Fortaleza, em jogo antecipado para a quarta-feira. Já o Avaí, que chegou a 34 pontos e segue em 18º, na zona de rebaixamento, vai a Porto Alegre jogar contra o Internacional, domingo.

FLAMENGO PERDE PARA O FURACÃO E FICA SEM DEIVID E RENATO CONTRA O ATLÉTICO/MG
O Atlético-PR, do técnico Sérgio Soares soube suportar a pressão do Flamengo e, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Furacão derrotou os cariocas por 1 a 0, gol de Paulo Baier, de pênalti. Com isso, o técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo conhece a primeira derrota dele no comando do Rubro-Negro. O rebaixamento ainda ronda o Fla. A equipe continua em 13º, com 40 pontos, quatro a mais que o Guarani, o 17º.
O técnico Vanderlei Luxemburgo não terá o atacante Deivid e o meia Renato na partida do próximo sábado, contra o Atlético-MG, já que receberam o terceiro cartão amarelo
Em contrapartida, Luxemburgo deve contar com os retornos de Kleberson e Petkovic, que ficaram fora dos dois últimos jogos por conta de lesões musculares.O jogo contra o Galo será em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, às 19h30m (de Brasília).

FLUMINENSE RESISTE À PRESSÃO DO VASCO, VENCE E CONTINUA LÍDER
Antes, o Corinthians havia feito a sua parte, ao derrotar o São Paulo por 2 a 0 no Morumbi. O Cruzeiro também. Venceu o Vitória no Barradão. Restava ao Fluminense derrotar o Vasco no Engenhão, para não deixar escapar a liderança do Brasileirão. E o triunfo ocorreu. O gol de Tartá, com apenas três minutos de jogo, garantiu o 1 a 0 que leva a equipe aos 61 pontos, um ponto à frente dos outros candidatos ao título, a quatro rodadas do fim do Brasileirão 2010.
A triste noticia é que o meia Marquinho deixou o Engenhão com suspeita de fratura no braço direito. O zagueiro Gum, suspenso, é outro problema do técnico Muricy Ramalho para o jogo contra o Goiás, no final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário