quinta-feira, 18 de novembro de 2010

BAHIA QUER TERMINAR EM MELHOR POSIÇÃO NA SÉRIE-B
Apesar de já está garantido na série-A do Brasileiro de 2011, o elenco do Bahia quer mais na série-B e agora vai em busca de mais pontos para terminar em melhor posição na competição. Alguns jogadores ainda admitem o titulo.
Por conta da vaga já garantida na elite do futebol, o clima é de descontração e de muito otimismo no Fazendão. No sábado, o Bahia enfrenta o Santo André, no estádio de Pituaçú.

VITÓRIA E TREZE FICAM NO EMPATE PELO NORDESTÃO
Contando com vários jogadores revelados na própria Toca do Leão, o Vitória empatou com o Treze, no Barradão, por 0 x 0, e fechou sua participacão na primeira fase do Campeonato do Nordeste, classificado na terceira colocação.
O Treze comemorou o resultado em Salvador e roubou a vaga do Bahia, na quarta posição. O público do jogo mais uma vez foi baixíssimo, coisa comum no Nordestão 2010.

Vitória 0 x 0 Treze
Campeonato do Nordeste – 15ª rodada
Data: 17/11/2010,(Quarta-feira) às 19h.
Local: Estádio Barradão, em Salvador.

Arbitragem: Claudionor dos Santos Junior (SE) assistido por Renison Nunes Freire (SE) e Rubens dos Santos Filho (SE).

Vitória: João Paulo; Léo, Michel(Anderson), Clayton e Iuri (Pedro); Adauto, Esdras, Duílio e Sheldon; Robert e Marlon. Técnico: Flávio Tanajura

Treze: Carlos, Anderson, André Lima e Da Silva; Leomir, Roni, Weverson, Piva e Jociano (Alexandre); George e Clóvis Diego. Técnico: Marcelo Vilar
CORINTHIANS SE PREPARA PARA ENFRENTAR O CALOR DA BAHIA
O Vitória não é a única preocupação do Corinthians na partida deste domingo, no Barradão. A comissão técnica do clube paulista também prepara os jogadores para suportarem o calor da Bahia.
O fisioterapeuta Bruno Mazziotti terá cuidados especiais com o atacante Ronaldo, que já disputou seis jogos consecutivos pelo Corinthians e pretende participar de todas as rodadas até o final do Campeonato Brasileiro. "A meta é essa. Vamos reforçar a hidratação em Salvador, com três a quatro litros de água de coco para ele. Levaremos toalhas molhadas para refrescar os atletas no gramado", contou o profissional.

APÓS CINCO MESES FORA, WELLINGTON VOLTA A TREINAR NO SÃO PAULO
Após ficar cinco meses longe dos gramados por causa de uma grave lesão no joelho esquerdo, o volante Wellington, outra cria das categorias de base de Cotia, foi a grande novidade do treino realizado nesta quarta-feira. O jogador tinha previsão voltar a trabalhar com os companheiros apenas em janeiro, mas após muito trabalho duro no Reffis, conseguiu antecipar sua volta. Por outro lado, o lateral-direito Ilsinho pode voltar a ser relacionado no domingo, contra o Fluminense, na Arena Barueri.

MARCOS ASSUNÇÃO MARCA MAIS UMA VEZ, E PALMEIRAS ABRE VANTAGEM NA SUL AMERICANA CONTRA O GOIÁS
Marcos Assunção decidiu novamente. Sempre ele. Com um gol em cada fase da Copa Sul-Americana, o volante deixou o Palmeiras com um pé na final da competição. Nesta quarta-feira, ele fez o gol da vitória por 1 a 0, sobre o Goiás, no Serra Dourada, pelo jogo de ida da semifinal. Agora a equipe paulista joga pelo empate no Pacaembu para avançar à decisão. Foi o quarto gol de Assunção no torneio continental, o artilheiro do time, e o décimo pelo Verdão na temporada, goleador ao lado de Kleber.
Na próxima quarta-feira, no Pacaembu, as duas equipes voltam a se enfrentar para decidir uma vaga na final. Quem avançar enfrenta o vencedor de LDU, do Equador, e Independiente, da Argentina. Antes disso, entram em campo pelo Brasileirão, no domingo. O Palmeiras encara o Atlético-MG, em Araraquara, enquanto o Goiás recebe o Santos, em Goiânia.

VASCO VENCE SANTOS EM AMISTOSO NO PIAUÍ
Sem grandes ambições no Campeonato Brasileiro, Santos e Vasco aproveitaram a quarta-feira de folga para disputar um amistoso em Teresina. E o time carioca levou a melhor na capital do Piauí. Graças a um gol de Rafael Coelho, que não balançava a rede há cinco meses, a equipe de São Januário venceu por 1 a 0 no estádio Albertão.
Os dois clubes voltam a atuar no domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos enfrenta o Goiás, no Serra Dourada. O Vasco enfrenta o Cruzeiro em Sete Lagoas (MG). As duas partidas estão marcadas para 19h30m (de Brasília).

SANTOS: Rafael; Danilo, Vinicius Simon, Bruno Aguiar e Alex Sandro (Maranhão); Roberto Brum, Rodrigo Possebon (Zezinho), Felipe Anderson (Moisés) e Alan Patrick (Breitner); Madson e Keirrison. Treinador: Marcelo Martelotte

VASCO: Tiago; Jadson Viera, Fernando (Douglas) e Titi; Ari, Romulo, Allan, Fumagalli (Caíque) e Carlinhos; Rafael Coelho (Diego Rosa) e Nunes (Patric). Treinador: Acácio

EMERSON TREINA E AUMENTA CHANCES DE QUADRADO MÁGICO NO FLUMINENSE
Deco, Conca, Emerson e Fred. O quadrado mágico tão esperado pelo torcedor do Fluminense pode entrar em ação pela primeira vez neste domingo, às 17 horas, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo. Isto porque o Sheik Emerson foi liberado pelo departamento médico, treinou com bola pela tarde, não sentiu dores e praticamente garantiu sua escalação.
Além do retorno de Emerson, o zagueiro Gum também volta ao time após cumprir suspensão. Outro que realizou trabalhos com bola nesta tarde foi o volante Diogo, já recuperado de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho, mas que ainda precisará ser reavaliado antes de encarar o Tricolor Paulista.

FLAMENGO TREINA COM KLEBERSON NO MEIO -CAMPO
O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, comandou na tarde desta quarta-feira um treinamento coletivo no Ninho do Urubu. A novidade no time titular ficou por conta da inclusão de Kleberson, que ocupou a vaga de Maldonado, que está a serviço da seleção chilena. O meia teve atuação destacada na atividade, realizada sob forte chuva, e se entendeu bem com Léo Moura pelo lado direito. Mesmo com o retorno de Maldonado a tempo de enfrentar o Guarani, no sábado, é bem possível que Kleberson siga entre os 11.
Além do pentacampeão, a equipe titular teve ainda os retornos de Renato e Deivid, que cumpriram suspensão na rodada passada.

SEM LOCO ABREU, JOBSON E CAIO, JOVEM DA BASE É DESTAQUE EM COLETIVO DO BOTAFOGO
Sem Jobson, que continua treinando separadamente, e Caio, entregue ao departamento médico, o técnico Joel Santana lançou no coletivo no Engenhão, o atacante Alex, de 20 anos, formado nas categorias de base do clube. E ele foi o destaque da atividade de preparação para a partida contra o Internacional, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Com um chute da entrada da área, Alex, marcou o primeiro gol dos titulares, que venceram por 2 a 0. Edno, seu companheiro de ataque, completou o placar para a equipe que também não pôde contar com Loco Abreu, convocado para a seleção do Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário