domingo, 28 de novembro de 2010


BAHIA PERDE NO MORUMBI E FICA EM TERCEIRO LUGAR NA SÉRIE-B
Sem alguns jogadores titulares, afastados do jogo por terem tomado tranqüilizantes durante o vôo para São Paulo, e contando com apenas três jogadores no banco de reservas, o Bahia perdeu para o Brangantino no Morumbi, por 2 a 0, e se despediu com derrota da Série B 2010.

Bragantino: Vitor; Murilo Silva, Júnior Lopes, Marcos Aurélio e Everaldo; Julio Cesar, Éder, Léo Jaime (Tiago Cunha) e Sílvio (Tiaguinho); Silas e Fabrício Carvalho (Marcelinho). Técnico: Marcelo Veiga

Bahia: Omar (Fernando Wellington); Arilton, Vagner, Nen e Felipe (Pablo); Fábio Bahia, Marcone, Lenine (Diego Santos) e Vander; Everton e Jael. Técnico: Márcio Araújo

APÓS EMPATE NO BEIRA RIO, JOGADORES DO VITÓRIA CONFIANTES EM SE MANTER NA SÉRIE-A DO BRASILEIRO
Apesar de se manter na zona de rebaixamento, os jogadores do Vitória se mostraram bastante confiantes em conseguir se manter na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, após empatar em 1 a 1 com o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio.
Autor do gol do Rubro-Negro, Adailton ficou feliz e agora espera vencer o jogo contra o Atlético-GO para se manter na primeira divisão.

SOB PRESSÃO DA TORCIDA, VERDÃO LEVA VIRADA, E FLUMINENSE LIDERA
O Fluminense conquistou uma vitória de virada, neste domingo, para garantir sua permanência na liderança do Campeonato Brasileiro. Diante de um Palmeiras bastante pressionado e pouco criativo, o Tricolor carioca venceu por 2 a 1, com o apoio da torcida alviverde, que compareceu em minoria na Arena Barueri e pressionou bastante o time de Luiz Felipe Scolari. Dinei abriu o placar para o Verdão Carlinhos e Tartá marcaram para o Fluminense.
Com o placar, o Fluminense se manteve na liderança, com 68 pontos, seguido de perto pelo Corinthians, com 67. Na última rodada do Brasileirão, o time de Muricy Ramalho enfrentará o Guarani, no Engenhão, domingo. Já o Palmeiras se despede do campeonato diante do Cruzeiro.

CORINTHIANS VENCE O VASCO E SEGUE VIVO NA DISPUTA PELO TÍTULO
O Corinthians segue com chances de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Tite derrotou o Vasco por 2 a 0 (gols de Bruno César e Danilo) neste domingo, no Pacaembu, e levou a definição do campeão para a última rodada. O líder ainda é o Fluminense, que contou com o apoio da torcida do Palmeiras para vencer o rival corintiano por 2 a 1, na Arena Barueri.
O Fluminense tem agora 68 pontos ganhos, contra 67 do Corinthians. Para ficar com o troféu, o time paulista precisará fazer a sua parte contra o Goiás, no próximo domingo, no Serra Dourada, e ainda torcer para que o já rebaixado Guarani tire pontos do carioca. Praticamente sem pretensões no campeonato, o Vasco permanece com 46 pontos e encerrará a sua campanha contra o Ceará, em São Januário.

CARPEGIANI APROVA ATUAÇÃO DO SÃO PAULO CONTRA O ATLÉTICO-GO
Fora de casa e com a equipe desfigurada, o São Paulo chegou a ser pressionado pelo Atlético-GO, mas conseguiu garantir mais um ponto no Campeonato Brasileiro com empate por 1 a 1. Após o duelo, o técnico Paulo César Carpegiani elogiou a atuação do Tricolor Paulista e ressaltou o nervosismo apresentado pelo rival. Elias foi o responsável por garantir o empate do Atlético-GO, aproveitando contra-ataque.

CAIO MARCA TRÊS, VIRA PARA CIMA DO SANTOS, E GARANTE O AVAÍ NA SÉRIE A
Foi carregado de emoção e com a força da torcida durante os mais de 90 minutos de jogo: com uma vitória guerreira e um herói incansável, o Avaí derrotou o Santos por 3 a 2 na Ressacada neste domingo, e garantiu a permanência na Série A para o ano de 2011. O meia Caio, que havia perdido o bom desempenho do início do ano, fez os três tentos da vitória do Leão alviceleste, depois de ver seu time sair atrás no placar em dois gols, e conseguiu a sonhada vitória.
Com 43 pontos, o Leão escapou do Z-4. Na próxima rodada, eles enfrentam o Atlético-PR na Arena da Baixada, mas sem mais preocupações, já que o confronto direto contra o rebaixamento entre Vitória e Atlético-GO definirá a última equipe a cair para a Série B. O Santos, que não briga pelo título e também já tem vaga assegurada na Libertadores de 2011, se manteve com 55 pontos, em sétimo lugar.

LUXEMBURGO AGORA ALIVIADO, COM MANUTENÇÃO DO FLAMENGO NA SÉRIE-A DO NACIONAL
Apesar da derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro neste domingo, o Flamengo está livre do perigo de rebaixamento. A combinação de resultados na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro acabou com as chances de degola do rubro-negro, em temporada que merece ser esquecida no clube. Aliviado, o técnico Vanderlei Luxemburgo revelou certa nostalgia do elenco nos vestiários.

BOTAFOGO VENCE GRÊMIO-SP E SEGUE SONHANDO COM A LIBERTADORES
O Botafogo fez a lição de casa na tarde deste domingo, no Engenhão, ao derrotar o Grêmio-SPpor 3 a 1 pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Antônio Carlos, Edno e Marcelo Cordeiro marcaram os gols que levaram o Glorioso aos 59 pontos, um a menos que o Grêmio, que está no G-4.
Os alvinegros visitam justamente os gremistas na rodada decisiva, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), em Porto Alegre. Ganhando, os cariocas se garantem no torneio continental, desde que o Goiás não vença a Copa Sul-Americana.

CARLOS ALBERTO É EXPULSO E VASCO FICA SEM CHANCES PARA A SUL-AMERICANA
A derrota para o Corinthians evitou que o Vasco garantisse matematicamente, neste domingo, uma vaga na Copa Sul-Americana de 2011. Mesmo assim, ao longo da semana, comentou-se que o time não teria motivação para buscar um resultado positivo no Pacaembu, uma vez que, caso tirasse pontos da equipe paulista, ajudaria o rival Fluminense na briga pelo título.
Não foi o caso mas, após a partida, os jogadores do Vasco retrucaram as acusações. De volta aos gramados após dois meses entregue ao departamento médico, o lateral-esquerdo Ramon não gostou do questionamento, mas admitiu que a motivação do clube de São Januário era menor para a partida no Pacaembu.

TARTÁ MARCA GOL DA VITÓRIA DO FLUMINENSE, MAS ESTÁ FORA DA DECISÃO CONTRA O GUARANI
Autor do gol que garantiu a vitória do Fluminense sobre o Palmeiras, por 2 a 1, , e, conseqüentemente, a liderança do Brasileirão, o apoiador Tartá recebeu o terceiro cartão amarelo e não encara o Guarani domingo, no Engenhão.
Substituto de Deco, que sentiu dores musculares na coxa direita ainda no primeiro, Tartá foi punido por falta em Luan no meio-campo no início do segundo tempo. O problema será minimizado porque os outros pendurados saíram "limpos": Deco, Conca, Fred e Leandro Euzébio, não foram advertidos.

Um comentário:

  1. MESSIAS EU TENHO MATERIA DO FUTSAL PARA VC COLOCAR NO SEU BLOG COMO E QUE FAÇO EM PARA MANDAR PARA VC EM QUALQUER COISA VC MIM LIGAR 8813-9062

    ResponderExcluir