quarta-feira, 10 de novembro de 2010

REUNIÃO DECIDE PRÓXIMA RODADA DO INTERBAIRROS DE FUTEBOL ITABUNENSE

Coordenador do Interbairros "Paulão da Galera". Expectativa de rodada tranquilia no domingo!

Em reunião realizada nesta quarta-feira, 10, na Vila Olímpica, a Secretaria de Esportes, através do secretário Alcântara Pellegrini e do coordenador de eventos Paulo Roberto Rezende (Paulão da Galera), juntamente com os oito representantes das seleções classificadas para a 4ª fase do campeonato Interbairros de Futebol, tomaram todas as medidas cabíveis para os jogos que marcarão a seqüência da competição.
As seleções dos bairros Califórnia, São Roque, Nova Ferradas, Lomanto, Banco Raso, Vila Anália, Fonseca e São Pedro, marcaram presenças e ouviram atentamente as exigências feitas pelos membros da secretaria de esportes que pediram muita atenção durante as partidas, pois não aceitaram mais problemas. Alcântara e Paulão pediram paz nos campos da cidade e alertou que se houver algum problema durante os jogos, o arbitro, de acordo com o regulamento, dará por encerrada a partida e a seleção causadora do problema, será penalizada.
A reunião também serviu para a secretaria de esportes elaborar a tabela, que, a pedida da Policia Militar, terá dois jogos começando às 08h30min e os outros dois às 10h30min.



CONFIRA A TABELA DA 4ª FASE:

G-40 - CAIC -10h30min. - Vila Anália x Banco Raso
G-41 - Pedro Jerônimo – 10h30min - Fonseca x São Pedro
G-42 - Santa Inês – 08h30min. – Califórnia x São Roque
G-43 – Nova Ferradas – 08h30min. – Nova Ferradas x Lomanto


JOGOS DO FEMININO:

CAIC – 08:30min. – São Caetano x Pedro Jerônimo
Santa Inês – 10h30min. – Santa Inês x Lomanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário