quinta-feira, 11 de novembro de 2010

DIREC-07 PROVOVE JOGOS ESTUDANTIS EM ITABUNA


A coordenadora física Anne Almeida, feliz com o evento e a integração dos alunos

A DIREC-07 - Diretoria Regional de Educação, que tem na direção a professora Miralva Moitinho, abriu nesta quinta-feira, 11, em Itabuna e se estende até esta sexta-feira, 12, a 3ª edição dos Jogos Estudantis da Rede Pública - JERP, contando exclusivamente com alunos dos colégios municipais e estaduais.
A festa de abertura contou com a musicalidade da Fanfarra do Colégio CIOMF - Centro Integrado Oscar Marinho Falcão, que deu maor brilhantismo ao inicio do evento, que está sendo realizado na quadra interna da Vila Olímpica e nos colégios Maria de Lurdes Veloso e CISO - Centro de Integração Social.
Os jogos de quadras estão sendo disputados nas seguintes modalidades, futsal, basquete, vôlei, handebol e futebol feminino. O estádio Luiz Viana Filho (Itabunão) também abrigará jogos de futebol e atletismo.
O JERP conta com a participação de quatorze colégios de Itabuna, Modelo, CISO, Josué Brandão, Polivalente, Félix Mendonça, Inácio Tosta, General Osório, Maria de Lurdes Veloso, Estadual, Eraldo Tinoco. Lions Clube, Presidente Médici, Amélia Amado e Carlos Salério, além do Polivalente de Itajuipe, que foi convidado para fazer parte do núcleo itabunense.
De acordo com a coordenadora física do JERP, Anne Almeida, o evento serve para integrar os alunos das duas redes, municipal e estadual, além de colocar em pratica o esporte que tira os jovens dos maus caminhos.
Também já serviram como sedes dos Jogos Estudantis da Rede Pública, as cidades de Jussari, Ibicaraí e Ubaitaba.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS

A Fanfarra do Colégio CIOMF chegando a Vila para a abertura da festa

Equipe do Colégio CIOMF, pousando para a foto de estréia no futsal

Colégio CISO apresenta organização na chegada a Vila Olçimpica

Torcida também presente nas arquibancadas da Vila Olimpica






Nenhum comentário:

Postar um comentário