sábado, 20 de novembro de 2010

SANTO ANDRÉ E IPATINGA CAEM PARA A SÉRIE C

O Santo André derrotou o Bahia por 2 a 1, no estádio do Pituaçu, em Salvador, neste sábado, mas mesmo assim caiu para a Série C do Brasileiro restando ainda uma rodada para o final da Série B.
As chances do time paulista se manter na segunda divisão eram pequenas já que precisava, além de vencer, de uma improvável combinação de resultados nas últimas duas rodadas da competição.
Mesmo com a vitória, a equipe que foi vice-campeã paulista este ano se manteve na lanterna da Segunda Divisão com 40 pontos, três atrás do Vila Nova, a primeira equipe fora da zona da degola, faltando somente uma rodada para o fim da competição. Apesar de ainda poder empatar com o time goiano em número de pontos, o Santo André perderia no número de vitórias, primeiro critério para o desempate, porque tem duas a menos.
O Ipatinga, que foi derrotado pela Portuguesa, também está rebaixado.
Já o Bahia mantém a segunda posição, com 65 pontos. Com seis a menos que o Coritiba não pode lutar mais pelo título.
Os gols do jogo foram marcados todos no segundo tempo. O atacante Adriano abriu o placar para o Bahia, aos 19min, o centroavante Marques empatou aos 31min e Rychely virou aos 39min.
Na próxima rodada, no sábado (27), o Santo André somente cumpre tabela e enfrenta o Náutico, No Bruno José Daniel, em São Paulo. O Bahia joga contra o Bragantino, no Morumbi.

CONFIRA OS JOGOS E OS RESULTADOS DA 37ª RODADA

SEXTA
São Caetano 1 x 0 Duque de Caxias
Paraná 0 x 0 Bragantino

SÁBADO
Portuguesa 2x1 Ipatinga
Brasiliense 2x1 Ponte Preta
Bahia 2x1 Santo André
Guaratinguetá 2x2 Figueirense
Náutico 4x1 Vila Nova
América-MG 2x1 Sport
Icasa 2x2 Coritiba
ASA 1x2 América-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário