NA DESPEDIDA DA SÉRIE B, O SANTO ANDRÉ VENCE O NÁUTICO. DUQUE E CSA FICAM NO EMPATE
O Santo André se despediu da Série B com uma vitória por 1 a 0 contra o Náutico, nesta sexta-feira, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar do resultado favorável, o time paulista não conseguiu sair da zona de rebaixamento, por causa de apenas um ponto e caiu para a Série C. Já o Náutico terminou o campeonato em posição intermediária na tabela.
O time de São Paulo jogou em casa, teve diversas chances de gols, e conseguiu abrir o marcador somente aos 45min do segundo tempo, quando a bola sobrou para Borebi na pequena área, ele girou e chutou no canto direito para marcar único gol do jogo.
Na outra partida da noite, o Duque de Caxias empatou em 1 a 1 com o ASA.
MANO ADIANTA QUE MAIS UMA VEZ VAI CHAMAR RONALDINHO GAÚCHO PARA A SELEÇÃO
O técnico da seleção, Mano Menezes, afirmou que vai chamar o atacante Ronaldinho Gaúcho para mais um amistoso. Segundo ele, se não chamar o jogador "não seria muito inteligente".
O jogador do Milan foi convocado pela primeira vez por Mano para o amistoso contra a Argentina, quando o Brasil perdeu por 1 a 0 em Doha, no Qatar, com um gol no último minuto de Messi.
A seleção brasileira principal volta a jogar em fevereiro, quando enfrenta a França.
ZAGUEIRO QUE DISPUTA A SÉRIE-B DO BRASILEIRO, ADMITE USO DE MACONHA E PEGA SEIS MESES DE SUSPENSÃO
O zagueiro do América-RN, Luizão, foi condenado a um gancho de seis meses, nesta sexta-feira, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), após ser flagrado em um exame antidoping pelo uso de una substância presente na maconha. A substância é proibida tanto pelo Regulamento de Controle de Dopagem da CBF quanto pela Agência Mundial Anti-dopagem.
A pena do jogador, que tem 30 anos, poderia ser de até dois anos. O exame foi feito depois da derrota da equipe potiguar por 1 a 0 para o São Caetano, no ABC paulista, em 11 de setembro, pela 21ª rodada.
O América-RN, que ainda luta para não ser rebaixado, se despede da Série B neste sábado contra o Brasiliense, às 17h, em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário