segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vitória acendeu a luz da esperança!
Além de vencer o Náutico, fazer seu dever de casa, os resultados da 32ª rodada da Série B foram quase que perfeitos para os planos do Vitória de chegar ao G-4, já que além de derrotar um adversário direto, outros três clubes que estavam à sua frente na tabela, Ponte Preta, Americana e Sport também perderam. O time baiano só permanece na 8ª colocação, porque Bragantino e Criciúma venceram seus jogos e ultrapassaram em um ponto o rubro-negro.
Mais ainda faltam seis rodadas, 18 pontos a serem disputados, e somente o líder, a Portuguesa de Desportos, que chegou aos 67 pontos ganhos, pode comemorar por antecipação sua volta à Série A de 2012. Com 47 pontos ganhos, o time do técnico Vagner Benazzi está a 10 pontos do 2º, a Ponte Preta; seis do 3º, o Náutico, e a três do 4º colocado, o Americana, com 50 pontos.
A luz acendeu no final do túnel do caminho do Vitória, mas o time baiano sabe que não pode escorregar, voltar a repetir erros, como nos dois gols que sofreu do Náutico no Barradão, e vencer seu próximo compromisso, sexta-feira, contra o Boa de Minas Gerais, um jogo inegociável nos planos do técnico Vagner Benazzi, de ganhar duas partidas fora de casa, para entrar no G-4.
Numa projeção matemática, vencendo seus dois próximos jogos contra Boa, em Minas, no sábado, e Salgueiro, em Salvador, dia quatro de novembro, uma sexta-feira no Barradão, o Vitória ou entra no G-4, chegando aos 53 pontos ganhos, ou vai para uma “decisão de título” contra o Americana, na 35ª Rodada, no interior de São Paulo, dia oito de novembro, numa luta direta por uma das vagas da Série B para a 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro.
Com o percentual de 18% nos sites matemáticos, as três próximas rodadas da Série B do Brasileiro decidem o futuro do Vitória, com a certeza de que, em hipótese alguma, o time pode tropeçar contra o Boa, um concorrente direto à vaga, na sua próxima partida, sábado, em Minas Gerais.











No próximo sábado, dando seqüência os jogos “estilo decisão de copa do mundo” o Esporte Clube Vitória enfrenta o Boa Esporte, no Estádio do Melão, (Estádio Dilzon Melo) em Varginha, em jogo válido pela trigésima terceira rodada do Campeonato da Série B. para este jogo, a comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, designou o árbitro do quadro da FIFA, o brasiliense Sandro Meira Ricci para apitar o jogo, ele terá com auxiliares, Fabiano da Silva Ramires (ES) e João Antonio Sousa Paulo Neto (DF).
Como quarto árbitro foi escalado Cleisson Veloso Pereira, da Federação Mineira de Futebol. Boa Esporte e Esporte Clube Vitória, acontece no sábado, às 16h20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário