segunda-feira, 24 de outubro de 2011

De olho no Mundial e em 2012, Santos antecipa exames médicos de jogadores
Em meio a reta final da temporada, disputando as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e se preparando para jogar o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão, o Santos quer antecipar a sua preparação para 2012. Tanto que o clube divulgou que irá começar a realizar o exame periódico (check-up) em seus atletas, a partir desta terça-feira.
Segundo o Peixe, o elenco foi dividido em três grupos de dez jogadores e os atletas passarão por exames de sangue, no CT Rei Pelé, e cardiológicos, no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo. A ideia é que cada grupo seja avaliado numa terça-feira, com o acompanhamento do departamento médico santista.
Os primeiros jogadores a realizarem a bateria de exames são os seguintes: Adriano, Alan Kardec, Arouca, Bruno Rodrigo, Durval, Edu Dracena, Henrique, Ibson, Léo e Neymar.
Vindo de um empate com o Flamengo, no Engenhão, o elenco alvinegro se reapresenta na manhã desta terça, no CT Rei Pelé, e após a atividade o grupo selecionado pela comissão técnica dará início às avaliações clínicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário