quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ITABUNA DECEPCIONA MAIS UMA VEZ E É DERROTADO EM CASA PARA O SERRANO, NA DESPEDIDA DA COPA GOVERNADOR DO ESTADO

Em sua despedida na Copa Governador do Estado, o Itabuna Esporte Clube mais uma vez foi derrotado, desta feita para o Serrano de Vitória da Conquista pelo placar de 3 a 1, em pleno estádio Luiz Viana Filho. Sem chances de classificação, já que somava apenas um ponto positivo, conquistado nos seis jogos disputados, a equipe azulina apenas foi a campo para cumprir tabela.
O torcedor desacreditado, não compareceu em grande número. Somente oito “testemunhas” se arriscaram a pagar para entrar no Otabunão, proporcionando uma renda de apenas R$. 80 (Oitenta Reais), dinheiro este que só deu para pagar o segurança que esteve na única catraca do Itabunão.
Depois da participação na Copa Governador, o clube ganha um recesso, mas muito em breve já estará com um novo plantel, visando o Campeonato Baiano da primeira divisão de 2012, que está previsto para começar no mês de janeiro.
O presidente Ricardo Xavier, promete uma equipe forte em busca de uma boa participação no campeonato estadual do ano que vem.

DIRETORIA DA LIGA ITABUNENSE DE FUTEBOL APRESENTA PRESTAÇÃO DE CONTAS PARA A IMPRENSA

O presidente da LIF – Liga Itabunense, Élson Ramos (foto) e seu vice Ubaldino Souza (Zú), estarão reunindo os demais membros da diretoria e a imprensa regional, nesta sexta-feira, 21, a partir das 19 horas, na Vila Olimpica, para prestação de contas da entidade. A intenção da diretoria é mostrar toda sua transparência e a realidade da LIF, apresentando um balanço com suas receitas e despesas até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário