BAHIA DEVE TER DUAS ALTERAÇÕES CONTRA O BOTAFOGO
O próximo compromisso tricolor é contra o Botafogo, em São Januário, sábado. Para este duelo, o técnico Joel Santana deve fazer duas mudanças se não houver surpresar durante a semana de trabalho.
O meia Carlos Alberto, que não enfrentou os catarinenses por conta do terceiro amarelo, está de volta. Na partida de sábado, ele foi substituído por Camacho. A outra novidade no time pode ser o atacante Souza, recuperado de dores na costela. Porém, terá de brigar pela vaga com Júnior, que marcou duas vezes contra o Avaí e mostrou oportunismo aguçado.
A ausência diante dos botafoguenses será o volante Fabinho, expulso no jogo de sábado. Marcone, Camacho e até Diones são as opções - este último, recuperado de uma pulbagia, dependerá da evolução dos treinos durante a semana. O lateral-esquerdo Ávine, que já começou a trabalhar com bola após realizar uma artroscopia no joelho, também pode ser surpresa no sábado, em São Januário.
VITÓRIA TERÁ SEIS MUDANÇAS DIANTE DO BARUERI
Sem seis jogadores suspensos ou lesionados, o técnico do Vitória, Vágner Benazzi, comandou o último treinamento antes da partida desta terça, contra o Barueri, no estádio Manoel Barradas, às 20h30.
A grande surpresa do comandante foi a entrada do jovem Arthur Maia no meio de campo, que vai ganhar sua primeira oportunidade como titular na era Benazzi.
Gilberto estra nana lateral-esquerda. Léo e Alison ganham as vagas de Nino e Maurício.
O centroavante Neto Baiano mais uma vez vai ceder seu lugar para Fábio Santos. Geovanni fica no ataque, já que Marquinhos está no departamento médico.
A equipe rubro-negra vau=i a campo com Fernando; Léo, Alison, Jean e Gilberto; Zé Luís, Charles, Preto e Arthur Maia; Fábio Santos e Geovanni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário