segunda-feira, 10 de outubro de 2011

INCANSÁVEL NO CAMPO, NEYMAR DIZ ESTAR DE ‘SACO CHEIO’ DE CONCENTRAÇÃO

Em pouco mais de dez meses, Neymar fez 57 jogos. São 38 pelo Santos, 12 pela Seleção Brasileira e sete pelo Sub-20. Embora o craque pareça incansável, a “prisão” o tem incomodado nos últimos tempos.
Ele disse que é muito complicado ficar preso.
Inicialmente, Mano Menezes até tinha a ideia de poupar Neymar de um desses jogos. Contra a Costa Rica não foi possível. E diante do México, nesta terça-feira, às 22h30m (de Brasília), o atacante já está escalado como titular.
Nesta terça-feira, contra o México, em Torreón, Neymar terá no ataque a companhia de Lucas e Hulk. A escalação é a seguinte: Jefferson; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Lucas Leiva, Fernandinho e Ronaldinho Gaúcho; Lucas, Neymar e Hulk.

CASA DO EX-JOGADOR NETO É INVADIDA EM CAMPINAS

A polícia investiga o assalto à casa do comentarista Neto, ocorrido na manhã de domingo (9), em Campinas.
O ex-jogador do Corinthians contou, em entrevista a Milton Neves, da Rádio Bandeirantes, que não havia ninguém em casa no momento da invasão. Tanto sua mulher quanto os filhos estavam viajando.
Neto disse que quem entrou em sua casa conhecia a rotina da família e que esperou o momento certo para agir.

JOGADOR DO ATLÉTICO-MG PODE SER PRESO POR ASSÉDIO NA ITÁLIA
O Ministério Público de Milão pediu uma pena de três anos e oito meses de prisão para o meia brasileiro Mancini, do Atlético-MG, pelo suposto assédio sexual a uma jovem que conheceu em uma festa organizada por Ronaldinho na Itália.  Segundo a acusação, Mancini, que no país defendeu Inter, Milan e Roma, aproveitou-se do estado de embriaguez de uma brasileira e a obrigou a manter diversas relações sexuais, chegando a provocar lesões.
Apesar de a garota ter retirado a denúncia posteriormente, o julgamento permaneceu em curso. Mancini sempre negou as acusações e assegurou que a jovem consentiu as relações.  O fato aconteceu em Milão, na madrugada do dia 9 de dezembro de 2010, quando Mancini ainda era atleta da Inter e Ronaldinho, atualmente do Flamengo, atuava pelo arqui-rival Milan.
Segundo a acusação, a jovem abandonou a festa dizendo que não se sentia bem e pediu que alguém a acompanhasse até sua casa. O meia brasileiro se ofereceu, mas acabou levando a garota a seu apartamento, onde aconteceram os supostos casos de violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário