segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Confiante no título, Júnior César lembra que Fla ainda enfrenta o Vasco
O empate com o Santos deixou o Flamengo mais distante dos líderes do Campeonato Brasileiro. No entanto, os rubro-negros seguem confiantes na busca pelo título. O lateral esquerdo Júnior César ressaltou que ainda tem o confronto direto com o líder Vasco antes do término da competição.
Para Júnior César, o tropeço em casa contra os santista foi um bom resultado levando em consideração as dificuldade dos rubro-negros dentro e fora de campo. O jogador afirmou que teve boa atuação no Engenhão neste domingo.
 
Willians é pego em blitz e se atrasa para reapresentação do Flamengo
Após o empate em 1 a 1 com o Santos na tarde deste domingo, o Flamengo tinha sua reapresentação marcada para as 16h30 (de Brasília) da segunda-feira, quando os titulares fariam um trabalho de recondicionamento físico e os reservas disputariam um jogo-treino contra uma das equipes de base. O problema é que uma ausência chamou a atenção logo que a atividade começou: do volante Willians.
Marcador de Neymar no embate contra o time paulista, Willians chegou atrasado ao Ninho do Urubu devido a uma blitz que acontecia na Estrada do Rio Morto, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio e o fez ficar parado por pelo menos 15 minutos, exato tempo do atraso.
O jogador promoveu uma ultrapassagem em faixa contínua, o que não é permitido, e se deparou com a blitz policial que o mandou parar. Depois de alguma conversa, Willians foi liberado sem problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário