quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Após goleada histórica, time treina com sorrisos abertos na Colina
Diego Souza no treino Vasco (Foto: Rafael Cavalieri/Globoesporte.com)Sorriso estampado nos rostos dos jogadores
Após a goleada histórica sobre o Aurora por 8 a 3, pela Copa Sul-Americana, os sorrisos estavam estampados nos rostos dos jogadores do Vasco. Quem não esteve em campo na noite da última quarta-feira, participava da tradicional roda de bobo enquanto os titulares passavam pelo gramado para ir até a academia do clube. No trajeto, muitas brincadeiras. Bernardo e Leandro provocavam os companheiros arrancando muitas risadas de todos.
Os titulares realizaram um leve treino físico regenerativo na academia do clube. Já os reservas, após o aquecimento e uma atividade física curta, disputaram um treino tático em campo reduzido sob os olhares de Cristóvão Borges. O técnico conversou bastante com jogadores como Dedé, Romulo e Felipe. Diego Souza participou do treinamento, mas está fora do próximo jogo por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Após a classificação, o Vasco volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o São Paulo, em São Januário. Com 57 pontos, o clube é o líder do torneio.

Donizete Pantera visita o clube
O Vasco recebeu uma visita ilustre na tarde desta quinta-feira: Donizete Pantera. O ex-atacante, que conquistou a Libertadores de 1998 e o Rio-São Paulo de 1999 pelo clube, esteve em São Januário e aproveitou para conversar com o ex-companheiro e atual preparador de goleiros Carlos Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário