quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Na estreia de Leão, São Paulo perde e dá adeus à Sul-Americana
Rogério salta na cobrança de pênalti, mas a bola entrou no meio do gol
O São Paulo está fora da Copa Sul-Americana. A derrota por 2 a 0 para o Libertad na estreia de Emerson Leão na noite desta quarta-feira eliminou o time da competição continental.
Agora, se quiser voltar a disputar a Taça Libertadores, o time terá que conseguir a vaga por meio do Campeonato Brasileiro, torneio em que está em 6º. O Libertad enfrentará nas quartas de final da Copa Sul-Americana a LDU, do Equador.
O time até que mostrou mais disposição do que nos últimos jogos, mas esbarrou nas suas próprias deficiências, como na hora de finalizar a gol e permitiu que o time paraguaio marcasse duas vezes, mesmo tendo dominado a partida na maior parte do tempo.
Emerson Leão foi contratado para comandar o São Paulo neste fim de temporada porque a direção do clube espera que ele dê um choque no elenco, fazendo com que os jogadores tenham mais vontade em campo.
Mas não foi o que aconteceu no início da partida. O Libertad, como era de se esperar, começou a partida pressionando o São Paulo. Com isso, empurrou a equipe brasileira para sua defesa.
Mas o time paraguaio era como um samba de uma nota só: para chegar ao gol de Rogério, somente levantando bolas na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário