quarta-feira, 5 de outubro de 2011

TREINADOR MANTÉM MISTÉRIO SOBRE ESCALAÇÃO DO BAHIA
Joel Santana despista perguntas sobre as mudanças no Bahia para encarar Botafogo. O comandante tricolor confirmou que tem algumas dúvidas em mente para a próxima partida, contra o Botafogo, no sábado, 8, em São Januário. Mas nada de preocupação para Joel: sua principal dúvida é, na verdade, positiva. Com seus dois atacantes, Souza e Júnior, em boa fase, o treinador terá muito trabalho para escolher qual dos dois enfrenta o Botafogo. Joel também foi questionado sobre quem substituirá Fabinho, suspenso. Para a surpresa de todos, o comandante tricolor revelou que prepara uma surpresa para a partida.

GEOVANNI E ALISON DESFALCAM VITÓRIA NO SÁBADO
Após a derrota para o Barueri, por 2 x 1, dentro do Barradão, o técnico do Vitória, Vágner Benazzi, já pensa nos problemas que terá para a partida de sábado, contra o Bragantino, em São Paulo.
O zagueiro Alison e o meia Geovanni receberem o terceiro cartão amarelo diante dos paulistas e estão suspensos. Para a vaga do primeiro, Benazzi poderá colocar Maurício, que estava cumprindo suspensão. No lugar deixado por Geovanni, algumas opções. Lúcio Flávio, Geraldo e Felipe brigarão por essa lacuna.
Quem também retorna é o lateral-direito Nino Paraíba, que também estava suspenso. Fernandinho, que estava lesionado, pode pintar na viagem.

ADRIANO SONHA COM GOL EM SUA ESTREIA NO CORINTHIANS
Prevista para domingo, mas não confirmada ainda, a estreia de Adriano tem dominado a semana do Corinthians. A expectativa não é apenas da torcida e da comissão técnica, mas em especial do próprio jogador, que espera fazer até gol no Atlético-GO, no Pacaembu.
Recuperado de cirurgia no tornozelo esquerdo, o camisa 10 alvinegro disputou na terça-feira um treino coletivo de uma hora e balançou a rede três vezes. Apesar do bom desempenho, o técnico Tite ressaltou, após a atividade, que ele precisa de mais intensidade antes de estrear.
Na tarde desta quinta-feira, ele vai participar novamente de um treino com os demais atleta. Mas é provável que ele comece o jogo no banco de reserva.

KLEBER E CICINHO TREINAM BEM E PODEM REFORÇAR O PALMEIRAS EM CLÁSSICO COM O SANTOS
O técnico Luiz Felipe Scolari pode ter o retorno de dois titulares na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Kleber e o lateral direito Cicinho iniciaram os trabalhos com bola e aumentaram suas chances para o clássico contra o Santos, domingo.
O Gladiador ainda fez um pouco de fisioterapia, mas, em seguida, realizou seus primeiros trabalhos com bola, sob a orientação do auxiliar de preparação técnica, Fernando Miranda.
Além da dupla, o goleiro Marcos também deve ficar à disposição do técnico na Vila Belmiro. Poupado nas três rodadas passadas do Brasileirão, o camisa 12 vem treinando nesta semana, mas já deixou claro que não se importará se Felipão preferir manter Deola. Os dois desfalques confirmados são o meia Valdivia, que está com a seleção chilena, e o atacante Luan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

EUZÉBIO E MARTINUCCIO VOLTAM E CAVALIERI SEGUE SE RECUPERANDO

No treinamento realizado nesta quarta-feira nas Laranjeiras, visando ao clássico de domingo diante do Flamengo, duas novidades deram as caras no Fluminense: Leandro Euzébio e Martinuccio, que não participaram da atividade do dia anterior, mas estão garantidos no Fla-Flu.
Por outro lado, o goleiro Diego Cavalieri retornou ao gramado das Laranjeiras para participar de alguns testes com bola e até mesmo de rolamentos para ter a certeza de que as dores na costela não o incomodavam mais.

RENAN DIZ TER SUPERADO FALHA CONTRA O SÃO PAULO E QUER SE FIRMAR NO GOL
BOTAFOGUENSE
O goleiro Renan receberá outra oportunidade de ser titular neste sábado, quando o Botafogo recebe o Bahia no Engenhão. Com Jefferson na Seleção Brasileira, o jovem reserva terá a chance de se livrar da fama de instável e se firmar no clube.
Contra o São Paulo, por exemplo, Renan foi titular, mas falhou em um dos gols. Convicto, ele diz que superou o mau momento.
Neste Campeonato Brasileiro, em todas as vezes que entrou os alvinegros não saíram derrotados de campo. No entanto, o arqueiro preferiu elogiar os companheiros pelos números positivos.

JUMAR E FELIPE TREINAM E DEVEM VOLTAR CONTRA O INTERNACIONAL
O volante Jumar e o meia Felipe participaram de toda a atividade desta quarta-feira, 05 e devem voltar à equipe em Porto Alegre, contra o Internacional.
Jumar se recuperou de um estiramento na coxa e deve retornar à lateral esquerda, no lugar de Márcio Careca. Já Felipe, operou o joelho e ficou mais de um mês longe dos gramados, mas já está recuperado.
Além deles, o atacante Élton, suspenso, vai dar lugar a Alecsandro no domingo, no Beira-Rio. O Vasco enfrenta o Colorado para seguir na liderança do Campeonato Brasileiro e manter ou ampliar a vantagem de dois pontos sobre o Corinthians.

AO CONTRÁRIO DE RENATO ABREU, THIAGO NEVES É PROCURADO PARA RENOVAR COM O FLAMENGO
Dois titulares do Flamengo têm seus contratos se encerrando em dezembro de 2011. Enquanto Thiago Neves, cujos direitos econômicos são detidos pelo Al Hilal da Arabia, já foi informado do interesse do clube em renovar, Renato Abreu, que cuida da própria carreira, ainda não foi procurado.
O vínculo de Thiago Neves com o clube saudita vale até 2014, mas a diretoria do Flamengo garantiu que pretende viabilizar o valor equivalente a R$ 18 milhões para adquirir o jogador. Ainda alheio às negociações, o jogador também deseja permanecer no Rubro-Negro
Renato Abreu, seu companheiro de meio-de-campo, também deixa de ser jogador do Flamengo em dezembro mas, ao contrário de Thiago Neves, gerencia o próprio passe e ainda não conversou com o clube a respeito de renovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário