terça-feira, 11 de outubro de 2011

ARGENTINA É SURPREENDIDA PELA VENEZUELA E PERDE A PRIMEIRA NAS ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO DE 2014 NO BRASIL



A Venezuela segue surpreendendo. Depois de ser semifinalista da Copa América, avançando mais na competição continental do que Argentina e Brasil, o time comandado pelo veterano Arango bateu a Argentina por 1 a 0 e somou seus primeiros três pontos nas eliminatórias para a Copa-2014. Com o revés, os argentinos perderam a chance de ultrapassarem o Uruguai e terminarem a rodada na liderança.
Melhor do mundo, Messi pouco fez na partida. A bola pouco passou pelos pés do 10 argentino. Na próxima rodada, em novembro, a Argentina recebe a Bolívia, enquanto a Venezuela vai até a Colômbia.
A Argentina entrou em campo para dar continuidade ao bom futebol apresentado na vitória sobre o Chile, na estreia das eliminatórias por 4 a 1, em casa.
A Venezuela, mesmo tendo perdido por 2 a 0 na primeira rodada, chegou com moral para o jogo. O técnico Cesar Farías, que poupou jogadores para a partida desta terça-feira, chegou a afirmar que depois que seu time venceu o Brasil, estava muito perto de bater a albiceleste.
Para fazer valer a vantagem de jogar em casa e conseguir seu primeiro triunfo, a seleção venezuelana começou a partida marcando a saída de bola dos argentinos, dificultando a transição entre defesa e ataque.
A Argentina até equilibrou as ações e teve duas boas chances com Messi e Higuaín, ambas defendidas por Vega. Mas o ímpeto durou pouco. Talvez por causa do calor em Puerto La Cruz, o que se viu depois dos 15min foi um time argentino jogando em marcha lenta. Não conseguindo nem manter a bola sob seu domínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário