quarta-feira, 26 de outubro de 2011

GANSO REALIZA EXAMES E ESTÁ LIBERADO PARA REFORÇAR O SANTOS

O meia-atacante Paulo Henrique Ganso pode reforçar o Santos contra o Atlético-PR, no sábado, no Pacaembu, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador realizou exame de imagem na manhã desta quarta-feira e foi liberado pelo departamento médico do clube para treinar normalmente com o elenco.
"O jogador foi submetido a exames de ressonância magnética e ultrassonografia, hoje pela manhã. Os resultados confirmaram a reabilitação do atleta, que já está liberado para treinar normalmente para com o grupo", disse o médico do clube da Vila Belmiro Rodrigo Zogaib.
Ganso não atua desde 5 de setembro, quando sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda logo no início do jogo da seleção brasileira contra Gana.
Neste ano, Ganso sofreu com as lesões. Depois ficar afastado dos gramados em virtude de uma lesão no joelho em agosto de 2010, o jogador voltou a jogar em março. No início de maio, o meia sofreu nova lesão durante o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista e só retornou na final da Libertadores, em junho. Menos de três meses depois, ele se contundiu no amistoso da seleção brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário