segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Abatido, Caio Júnior se preocupa com emocional do Botafogo

A derrota para o Avaí, com um gol sofrido aos 40 minutos do segundo tempo, entristeceu o técnico Caio Júnior. Após a partida, o comandante do Botafogo elogiou a atuação do time e as alterações que promoveu durante o jogo, exaltou o bom futebol apresentado por seus jogadores no segundo tempo do jogo na Ressacada e não soube explicar o motivo do revés.
A maneira como aconteceu a derrota preocupa o treinador, que prevê dificuldades para recuperar o ânimo do grupo após esse jogo. Para piorar, ele terá de viajar para Bogotá, onde comandará um time reserva no jogo de volta pelas oitavas de final da Copa Sul-americana contra o Santa Fé, terça-feira, e deixará a maioria dos titulares no Brasil.
O próximo compromisso do Fogão pelo Brasileirão está marcado para sábado, contra o Cruzeiro, no Engenhão. A equipe, que perdeu a segunda chance consecutiva de assumir a liderança (dessa vez poderia ser de forma provisória), não contará com o lateral direito Lucas, expulso contra o Avaí, e o volante Marcelo Mattos, que recebeu o terceiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário