segunda-feira, 17 de outubro de 2011

INTERBAIRROS: SELEÇÃO DO SANTA INÊS AMEAÇA NÃO IR A CAMPO NO DOMINGO CONTRA O BAIRRO LOMANTO

Santa Inês quer continuar jogando em seu campo oficial
E atenção:

Dirigentes e desportistas influentes do bairro Santa Inês ameaçam não colocar em campo sua equipe para o jogo de volta contra a Seleção do bairro Lomanto, válido pela 2ª rodada da 3ª fase do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna. Eles garantem que não houve nenhuma assinatura do presidente da Associação de Moradores daquela comunidade, conforme declarado pelo secretario de esportes Alcântara Pelegrine e o coordenador de esportes Paulo Roberto Rezende (Paulão), dando aceitação a Secretaria de Esportes para programar o jogo de volta contra a Seleção do Lomanto, para o estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).
Os desportistas do Santa Inês não estão entendendo porque o jogo tem que sair daquela praça esportiva, já que não houve nenhum ato de vandalismo ou coisa parecida, durante sua trajetória no Campeonato Interbairros de 2011. A prova disso é que em seu último compromisso na 2ª fase, disputado no campo “hora vetado”, nada de anormal aconteceu, inclusive com a Seleção do Santa Inês vencendo com tranqüilidade a Seleção do Santa Catarina pelo placar de 4 a 0.
No primeiro jogo, disputado no Itabunão, houve empate em 1 a 1 e o Lomanto jogará com a vantagem de um novo empate para garantir classificação.

RESULTADOS 
PRIMEIRA RODADA - 3ª FASE

Sarinha 1 x 0 Parque Santa Clara
Pedro Jerônimo 4 x 1 Fonseca
Conceição 3 x 0 São Pedro
João Soares 1 x 1 Monte Cristo
Santo Antonio 2 x 1 São Lourenço
Lomanto 1 z 1 Santa Inês
Ferradas 1 x 1 Nova Ferradas
Novo Jaçanã 2 x 0 Banco Raso

DOMINGO, SERÁ REALIZADA A 2ª RODADA, COM JOGOS DE VOLTA VÁLIDOS PELA 3ª FASE COM MANDOS DE CAMPO INVERTIDOS.

Um comentário: