segunda-feira, 10 de outubro de 2011

JOGADOR É DETIDO DETIDO POR USAR TATUAGEM DE JESUS

O jogador de futebol colombiano Juan Pablo Pino, que atua na Arábia Saudita, foi detido pela polícia do país por exibir em público tatuagens com desenhos religiosos. O incidente ocorreu quando o atleta passeava em um shopping da capital Riad acompanhado de sua mulher. Pablo Pino vestia uma camiseta sem mangas que deixava à mostra uma tatuagem de Jesus Cristo em um dos braços.
De acordo com a imprensa do país, a imagem provocou indignação de várias pessoas, que começaram a insultá-lo, atraindo a atenção da polícia. o clube não quis comentar o caso, mas publicou declarações do atleta, que manifestou "profunda tristeza" pelo ocorrido e afirmou respeitar as leis do país.
O colombiano disse que até comprou uma roupa muçulmana para sua mulher "para que ela saia de maneira respeitosa" e use vestimentas típicas que cobrem desde a cabeça até os pés das mulheres. O jogador também acusou os torcedores de equipes adversárias de explorar o episódio para prejudicar o Al Nasr. Segundo informações divulgadas por jornais locais, a esposa do jogador está preocupada com a situação e até pediu para que seu marido deixe a equipe e saia do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário