quinta-feira, 20 de outubro de 2011

LUIS FABIANO MARCA, E SÃO PAULO VENCE O LIBERT PELA SUL-AMERICANA
O São Paulo não fez uma grande partida, mas Luis Fabiano marcou um gol no seu 5º jogo após o seu retorno e garantiu a vitória do time paulista sobre o Libertad, do Paraguai, por 1 a 0, no estádio do Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Com o resultado, o São Paulo joga agora por um empate na partida de volta, em Assunção. Uma derrota, desde que marque gols, também classifica o time. Repetição do placar desta quarta-feira leva a decisão para os pênaltis. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima semana. Quem passar vai encarar a LDU, do Equador, nas quartas de final.

UNIVERSIDAD PASSEIA NO ENGENHÃO E PRATICAMENTE ELIMINA FLAMENGO DA SUL-AMERICANA
O Flamengo foi goleado pelo Universidad de Chile por 4 a 0 em partida disputada nesta quarta-feira no Engenhão e vai depender de um verdadeiro milagre no jogo da volta em Santiago para manter as esperanças de conquistar a Copa Sul-americana e garantir uma vaga na Libertadores.
O time carioca vai precisar de uma vitória por 5 a 0 para seguir na disputa. O vencedor deste confronto vai enfrentar na próxima fase o Arsenal da Argentina que despachou o Olimpia do Paraguai.
O time dirigido por Vanderlei Luxemburgo esteve irreconhecível e Ronaldinho Gaúcho atuou de forma desinteressada, pouco participando do jogo, principalmente no primeiro tempo. O time chileno dominou desde o primeiro minuto e poderia ter construído um placar ainda maior se não tivesse desperdiçado um pênalti no segundo tempo.
O Flamengo voltará a jogar neste sábado contra o Santos, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário