quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Timão treina sem Alex e com Jorge Henrique entre os titulares
Jorge Henrique, do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)Jorge Henrique está de volta à equipe titular
O meia Alex desfalcou o Corinthians no treino desta quinta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava. O jogador foi substituído na equipe titular pelo atacante Jorge Henrique. Entre os reservas, Adriano e Emerson formaram a dupla ofensiva e poderão ser relacionados para enfrentar o Avaí, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.
Alex sentiu na atividade de quarta-feira um desconforto na coxa esquerda, mesmo problema apresentado nos minutos finais do empate por 1 a 1 diante do Internacional, no último domingo, em Porto Alegre. O jogador faz tratamento intensivo, mas não tem a garantia de que estará presente frente aos catarinenses.

Caso ele seja vetado pelos médicos, Jorge Henrique deve ficar com a vaga. O baixinho atuou ao lado de Willian e Liedson, reeditando o trio de ataque que brilhou nos primeiros jogos do Brasileirão. Danilo foi o único armador, com os volantes Ralf e Paulinho completando o meio de campo.

Tite, aliás, deve ganhar Adriano e Emerson como alternativas. Ambos trabalharam sem restrições físicas e podem ser relacionados. A confirmação, porém, só virá após a atividade de sexta-feira à tarde, no mesmo local. O treinador já adiantou que nenhum deles começará a partida como titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário