quinta-feira, 6 de outubro de 2011

BAHIA FAZ EXPERIÊNCIAS PARA ENFRENTAR O BOTAFOGO
Na tarde desta quinta-feira, o elenco do Bahia realizou mais um treinamento, visando o jogo do próximo sábado contra o Botafogo-RJ. O técnico Joel Santana comandou mais um coletivo tático, testando a equipe e observando as opções que tem para montar o time.
Em relação ao time que escalou no treino de ontem, Joel promoveu algumas mudanças. Saíram Lulinha e Reinaldo e entraram Camacho e Jones, respectivamente, mas em seguida, ele retornou a formação de ontem.
Com isso, a equipe considerada titular treinou com Marcelo Lomba, Marcos, Titi, Paulo Miranda e Dodô; Fahel, Hélder, Camacho (Lulinha) e Maranhão; Jones (Reinaldo) e Souza.
As novidades do dia foram as presenças de Ávine e Carlos Alberto, que desceram para o campo número 2 e fizeram um treino físico forte.

MARQUINHOS DESFALCA O VITÓRIA CONTRA O BRAGANTINO
O problema está feio e complicado para o Vitória, especialmente depois da derrota para o Barueri, dentro do Barradão.
Se a situação dentro de campo do Vitória já não é das melhores, fora dele também é ruim. Cheio de problemas, o técnico Vágner Benazi ficará sem seu principal jogador por mais uma semana: Marquinhos, com uma lesão na coxa. O atleta foi avaliado pelo departamento médico e ficou constatada uma contusão pequena no local.
O responsável pelo DM rubro-negro ainda revelou que os volantes Neto Coruja e Uelliton ainda não ficarão à disposição do técnico Vagner Benazzi.

KLEBER FICA FORA DE COLETIVO E AUMENTA DÚVIDA PARA JOGO DO VERDÃO

O técnico Luiz Felipe Scolari comandou um treino coletivo nesta quinta-feira. Com os portões fechados na Academia de Futebol, o treinador realizou a atividade tática para tentar definir o time, mas não pôde contar com o atacante Kleber.
O jogador fez mais um treino separado do restante do elenco, por conta da recuperação de uma tendinite no joelho esquerdo.
Se o camisa 30 realmente ficar fora do jogo, Felipão pode dar uma chance a Ricardo Bueno ou ao meia Pedro Carmona, já que Maikon Leite ocupará o lugar de Luan, suspenso.
Já o lateral direito Cicinho trabalhou bem.
Felipão tem outros três desfalques confirmados para o jogo na Vila Belmiro. O lateral direito Bruninho e o volante João Vitor estão vetados pelo departamento médico, enquanto o meia Valdivia defende a seleção chilena.

ELANO É VETADO E SANTOS ACUMULA SETE DESFALQUES PARA O CLÁSSICO
O meia Elano deixou a partida contra o Grêmio na noite desta quarta-feira, no Estádio Olímpico, apresentando dores musculares na coxa direita. Porém, mesmo antes do exame de ressonância magnética do jogador, o departamento médico do clube já o vetou do clássico com o Palmeiras, domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
Com a ausência de Elano, o Peixe já soma sete desfalques para o clássico. Além dele e de Paulo Henrique Ganso e Pará, lesionados, o técnico Muricy Ramalho ainda perdeu o zagueiro Edu Dracena e o volante Arouca, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O meia Felipe Anderson e o atacante Neymar são as outras ausências do treinador santista.

SÃO PAULO PROJETA USAR LUIS FABIANO EM TODOS OS JOGOS ATÉ O FIM DO ANO

Se chegar à decisão da Copa Sul-americana, o São Paulo disputará mais 18 partidas em 2011. Luis Fabiano, no que depender das pretensões da comissão técnica, estará em todas elas.
Depois de jogar por aproximadamente 60 minutos na estreia, contra o Flamengo, o camisa 9 ficou em campo durante todo o confronto contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira. Ele deu sinais de cansaço no fim do jogo, mas deixá-lo em campo foi uma decisão bem calculada por Adilson Batista, que pretende ter seu artilheiro com ritmo de jogo brevemente.
Luis Fabiano sofreu lesão em um tendão próximo ao joelho direito em 6 de março, quando ainda defendia o Sevilla. O problema teve complicações que o obrigaram a passar por duas cirurgias e o fizeram ficar por quase sete meses longe do futebol.

LIEDSON NÃO TREINA, E MORADEI É ESCALADO COMO TITULAR NA EQUIPE DO CORINTHIANS
O atacante Liedson não foi liberado pelo departamento médico corintiano para o treino coletivo. Apesar de não participar da atividade, ele oficialmente não está vetado para encar o Atlético-GO, no domingo. Até lá, o técnico Tite define o restante do time titular.
Sem ter à disposição o volante Ralf, convocado para servir a Seleção Brasileira, o treinador ensaiou o time com Moradei em seu lugar, nesta tarde. Assim, o time de cima foi inicialmente composto por Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán, Fábio Santos; Paulinho, Moradei, Danilo e Alex; Willian e Jorge Henrique.
Pouco depois do início do treino, o goleiro Julio Cesar deixou o gramado com dores no cotovelo direito, conversou com o preparador Mauri Costa Lima e, preventivamente, dirgiu-se para a parte interna do CT. Segundo o clube, a princípio ele não preocupa para a partida no Pacaembu.

ANTÔNIO CARLOS TREINA COM GRUPO BOTAFOGUENSE E DEVE JOGAR CONTRA O BAHIA

O zagueiro Antônio Carlos, poupado dos treinos de quarta-feira por causa de dores musculares nas duas pernas, treinou normalmente nessa quinta-feira e não deve ser problema para o duelo entre Botafogo e Bahia, sábado, em São Januário.
Durante o treino tático realizado, o técnico Caio Junior promoveu o retorno do defensor na vaga de Gustavo. A provável escalação do Glorioso é a seguinte: Renan; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Maicosuel; Alex e Caio.
O Fogão, que está em quarto lugar no Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, tem cinco desfalques: Jefferson (Seleção Brasileira), Loco Abreu (seleção uruguaia), Herrera (suspenso), Lucas Zen e Cidinho (Pan-americano).

GOLEIRO FELIPE NÃO MELHORA E É DÚVIDA PARA O FLA-FLU DE DOMINGO
O goleiro Felipe não participou dos treinamentos de quarta e quinta-feira por estar doente, mas inicialmente não era dúvida para o Fla-Flu de domingo. No entanto, o departamento médico do clube já cogita a possibilidade de Luxemburgo precisar escalar o reserva Paulo Victor no lugar do camisa 1.
O que antes era apenas uma gripe se transformou em um quadro mais preocupante. Felipe apresenta febre e diarreia, o que causa desitratação e prejudica sua recuperação para estar disponível até o dia da partida.
O caso está sendo acompanhado por Márcio Tanure, médico do Fla, que dará o parecer final sobre a situação do jogador após analisar os resultados de exames laboratoriais realizados nesta quinta-feira.Caso fique fora, Felipe será o quarto desfalque do Rubro-negro: Ronaldinho Gaúcho está com a Seleção Brasileira, enquanto Airton e Willians levaram o terceiro amarelo contra o São Paulo.
O time titular deve ser o seguinte: Felipe (Paulo Victor); Leo Moura, Wellinton, Alex Silva e Junior Cesar; Maldonado, Luiz Phillipe, Renato e Thiago Neves; Diego Maurício e Deivid.

EDUARDO COSTA ADMITE ATUAR NA ZAGA DO VASCO, CONTRA O INTERNACIONAL

Sem poder contar com os zagueiros Dedé, com a Seleção Brasileira, e Victor Ramos, lesionado, o técnico Cristovão Borges ainda não sabe quem escalar no Vasco para ser o companheiro de zaga de Renato Silva contra o Internacional, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O comandante pode optar pelo jovem Douglas, especialista da posição, ou improvisar um volante. Além de Nílton, Eduardo Costa já atuou no setor e afirmou que, se necessário, vai ajudar a equipe no Beira-Rio.

Na briga para manter a liderança do Campeonato Brasileiro, Eduardo Costa vê o Vasco capaz de tirar um rival direto pela taça em caso de uma vitória em Porto Alegre.

COM CAVALIERI RECUPERADO, ABEL MANTÉM SÓBIS E DECO NO TIME DO FLU
No treino realizado nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, o técnico Abel Braga manteve a equipe que trabalhara no coletivo da última quarta. Assim, Rafael Sóbis e Deco foram novamente experimentados no time titular, que contou com o retorno de Diego Cavalieri, que vinha se queixando de dores na costela.
Após uma conversa do elenco com Abelão, o comandante supervisionou o coletivo realizado por seu time, e pode ver Diego Cavalieri atuando sem limitações, e realizando defesas importantes - o arqueiro titular havia se machucado na partida diante do Santos e vinha sentido dores na região desde sábado.
Arqueiro deve ser titular no Fla-Flu, domingo
Assim, o time que trabalhou como titular nesta manhã contou com: Diego Cavalieri; Mariano, Leandro Euzébio, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho e Deco; Rafael Sobis e Rafael Moura. Durante a atividade, Abel ainda colocou Lanzini, atual titular, no lugar de Deco

Nenhum comentário:

Postar um comentário