domingo, 9 de outubro de 2011

SELEÇÃO DO CORBINIANO LEVA W.O. E ESTÁ FORA DO PRÓXIMO CAMPEONATO INTERBAIRROS DE FUTEBOL


Marcado por um W. O., aconteceu neste domingo mais uma rodada classificatória do Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna.
Estava tudo pronto para a bola rolar no Campo do São Lourenço, se não faltasse a presença da Seleção do Corbiniano Freire, que perdeu por W.O. para o selecionado do São Lourenço.
Apenas cinco jogadores da equipe do Corbiniano estiverem presentes, não dando nenhuma condição do arbitro Erisvaldo Pires (Petinha) iniciar a partida.
No primeiro jogo entre as duas equipes, o São Lourenço havia levado a melhor ao vencer por 3 a 0. Como o São Lourenço tinha ampla vantagem, a maioria dos jogadores do Corbiniano Freire não acreditava na classificação, por isso resolveram não ir a campo, deixando o técnico Jorginho revoltado, assim como o diretor de futebol Tororó, que chegou a dizer que vai se ausentar do futebol daquela comunidade.
Com a ausência, a Seleção do Corbiniano Freire dá adeus a este e ao próximo Campeonato Interbairros, que de acordo com o regulamento da competição, a seleção que perder por W.O. é penalizada.

Confira os resultados:

Daniel Gomes 0 x 0 Pedro Jerônimo

Fonseca 2 x 0 Maria Pinheiro
Santa Inês 4 x 0 São Caetano
São Roque 1 x 1 Monte Cristo
São Lourenço WO x Corbiniano Freire
Santo Antonio 3 x 4 Novo Horizonte
Ferradas 2 x 2 Sinval Palmeira

Novo grupos :

32 - Sarinha x Parque Santa Clara33 - Banco Raso x Novo Jaçanã
34 - Fonseca x Pedro Jerônimo
35 - Conceição x São Pedro
36 - João Soares x Monte Cristo
37 - Lomanto x Santa Inês
38 - São Lourenço x Santo Antonio
39 - Ferradas x Nova Ferradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário