terça-feira, 15 de março de 2011

ZANATA CAI; MÁRIO SÉRGIO É O NOVO TREINADOR DO COLO COLO NO TORNEIO DA MORTE


Zanata não é mais o treinador do Colo Colo e vai ser substituído por uma solução caseira para a disputa do Torneio da Morte que rebaixa dois dos quatro times para a segunda divisão do ano que vem. Mário Sérgio, treinador da equipe de juniores, será oficializado pela diretoria, nas próximas horas, como o novo treinador do grupo e já vai dirigir a equipe na partida do próximo domingo (20), em Senhor do Bonfim, contra o Ipitanga.
No comando da equipe de juniores - que ao contrário da profissional se classificou antecipadamente para a segunda fase do "baianinho" - Mário Sérgio terminou a fase classificatória em primeiro lugar com um excdelente índice de aproveitamento de 80 por cento dos pontos disputados e cinco pontos à frente do Bahia, vice-campeão da Copa São Paulo deste ano.
Mas se por um lado os números do novo treinador o credencia para assumir o time principal em crise, por outro o próprio Mário Sérgio teria sido um dos motivos que resultaram no pedido de demissão do técnico Barbosinha, no início da temporada. Ele teria discutido com o treinador por este não ter liberado o gramado do estádio Mário Pessoa para a sua equipe treinar.
Esta não é a primeira vez que Mário Sérgio assume o Colo Colo. E também não é a estréia em um momento de crise. Noutras oportunidades a sua indicação para o cargo resultou na salvação do tigre da degola. Ex-jogador profissional, Mário Sérgio é considerado um treinador inteligente e que tem como principal característica armar times ofensivos.

Fonte :  http://www.jornalbahiaonline.com.br/  - Mauricio Maron

Nenhum comentário:

Postar um comentário