segunda-feira, 21 de março de 2011

LUIS ÁLVARO DESCARTA EFETIVAR MARTELOTTE E FAZ CONVITE PARA MURICY
A cada momento que passa a chegada de Muricy Ramalho ao Santos vai ganhando contornos de um possível desfecho positivo. Isto porque, o presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou que o técnico interino, Marcelo Martelotte, já foi avisado sobre a sua situação e comunicado de que não será efetivado como treinador principal da equipe. Sendo assim, as conversas com Muricy devem ser aceleradas para que haja um acerto do comandante com o Peixe.

MURICY ADMITE REDUZIR FÉRIAS E FALA SOBRE O SANTOS
Após sair do Fluminense, o técnico Muricy Ramalho anunciou que tiraria férias de 30 dias e descartou assumir qualquer time antes desse período, frustrando os planos do Santos. No entanto, apenas oito dias depois de rescindir seu contrato com o clube das Laranjeiras, o tetracampeão brasileiro já muda o discurso.
entrevista à Rádio Bandeirantes, Muricy afirmou que pode mudar de ideia se encontrar um bom ambiente de trabalho. Após perder para o Bragantino por 2 a 1, o Santos pretende intensificar as negociações com Muricy que, antecipadamente, avisa não ter nenhuma intenção de deixar a equipe mais defensiva.

SÃO PAULO ENVIA CARTA DE PROTESTO CONTRA ARBITRAGEM À FEDERAÇÃO
Depois das reclamações do técnico Paulo César Carpegiani contra a arbitragem na partida diante do Grêmio-SP, o São Paulo tornou oficial nesta segunda-feira seu descontentamento com o desempenho de Marcelo Rogério no jogo em Presidente Prudente. Apesar do triunfo por 1 a 0, o Tricolor alega que não teve dois pênaltis assinalados e, por isso, enviou carta à Federação Paulista de Futebol para protestar.

FORA DO CLÁSSICO, LUCAS SE DIZ PRONTO PARA JOGAR NA SELEÇÃO BRASILEIRA
O São Paulo ficará sem sua grande estrela nas duas próximas rodadas do Campeonato Paulista. Convocado para defender a seleção brasileira, Lucas confia em seus substitutos no Tricolor e avisa que está pronto para jogar pela equipe de Mano Menezes, e não apenas fazer parte do grupo.
Chamado por Mano Menezes para o amistoso contra a Escócia, no domingo, em Londres, o garoto viajará na quarta-feira, ficando fora dos confrontos diante de Paulista e Corinthians. Apesar do status de titular absoluto do São Paulo, o meia-atacante não esconde a expectativa de vestir a amarelinha.

EMPRESÁRIO DE ATACANTE DO SANTA CRUZ NEGA CONTATO DO TIMÃO
Nesta segunda-feira, o técnico Tite informou que está de olho no atacante Gilberto, do Santa Cruz, um dos artilheiros da equipe no Campeonato Pernambucano com seis gols. No entanto, o empresário do jogador, Luiz Ferreira, negou que o Corinthians já tenha entrado em contato.
De acordo com o agente, a cabeça de Gilberto está inteiramente voltada a ser o artilheiro do Estadual, competição liderada pelo Santa Cruz. Ele garantiu desconhecer o interesse do Corinthians, mas ficou feliz com a informação.

JOGADOR DO CORINTHIANS NÃO SE IMPORTA EM FICAR FORA DA SELEÇÃO PORTUGUESA
Liedson só poderá disputar o clássico contra o São Paulo, domingo, na Arena Barueri, porque não foi convocado pela seleção portuguesa para os amistosos contra Chile e Finlândia. O atacante garante que não irá se importar se for preterido pelo técnico Paulo Bento em outras ocasiões.
Artilheiro corintiano com nove gols em oito jogos disputados desde seu retorno ao Brasil, Liedson estava pré-convocado para os próximos compromissos de Portugal. O técnico Ttie já havia até acionado a diretoria para tentar a liberação do seu goleador.

FELIPÃO REÚNE GRUPO DO VERDÃO E PEDE ERRO ZERO NO MATA-MATA
Felipão atrasou treino em uma hora para cobrar elenco sobre erros no ABC paulistaO treinamento do Palmeiras na tarde desta segunda-feira estava previsto para começar às 15h30, mas os jogadores apareceram no gramado da Academia de Futebol apenas uma hora mais tarde. O motivo foi uma reunião de alerta de Luiz Felipe Scolari com todo o elenco alviverde.
Na visão do técnico, o time não se portou bem no empate por 1 a 1 com o São Caetano e deve se corrigir para não passar por apuros na fase de mata-mata.

QUASE RECUPERADO, MARCOS FAZ TREINO FÍSICO E ANIMA COMISSÃO TÉCNICA
A presença do goleiro Marcos em campo foi a maior novidade do Palmeiras na reapresentação do elenco nesta segunda-feira. O retorno do ídolo ocorre um dia depois da atuação impecável de Deola no empate contra o São Caetano. Diante do Linense, nesta quarta-feira, na Arena Barueri, Deola será novamente o titular.
Ainda em recuperação muscular, Marcos já anima a comissão técnica. Mas ele continua fora da equipe.

APÓS ANÚNCIO DO FLUMINENSE, TREINADOR DESISTE E PREFERE CONTINUAR NA PONTE PRETA
Técnico não aceita contrato de três meses. Duração deixa claro o interesse tricolor em Abel Braga
Apesar do anúncio do Fluminense, às15h30m, de que o Gilson Kleina assumiria o comando da equipe, o treinador afirmou que não irá sair da Ponte Preta. Kleina deu a entender que um dos item que surgiu como obstáculo, foi o tempo de contrato. A oferta tricolor era de três meses - o que deixa claro o interesse da diretoria em contratar Abel Braga, que tem contrato com o Al-Jazira (Emirados Árabes Unidos) até o dia 30 de maio. Abelão já deixou claro que aceitaria assumir o Flu após essa data.

FLUMINENSE TEM DOIS DESFALQUES PARA QUARTA-FEIRA. DECO VOLTA A EQUIPE
O Fluminense tem dois desfalques praticamente certos para o jogo decisivo desta quarta-feira, contra o América do México, às 21h50m, no Engenhão, pela Taça Libertadores. Lesionados na partida do último sábado, diante do Boavista, o lateral-esquerdo Carlinhos e o zagueiro Leandro Euzébio fizeram tratamento nesta segunda-feira nas Laranjeiras e devem ficar de fora..
Em compensação, o Tricolor terá o retorno do meia Deco. Sem jogar desde o dia 23 de janeiro, quando sofreu uma lesão na coxa esquerda contra o Olaria, o camisa 20 deve começar a partida no banco de reservas.

DIRETOR DIZ QUE JUNINHO ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO DE VOLTAR AO VASCO
O diretor-executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, garantiu, em entrevista à Rádio Globo, que o meia Juninho Pernambucano, ídolo vascaíno, está cada vez mais perto de São Januário. O jogador tem contrato do jogador com o Al-Gharafa, do Catar, até o dia 31 de maio. Ele recebeu proposta para renovar por mais dois anos, mas está propenso a voltar ao Brasil para atender aos desejos das suas filhas que querem voltar a morar no Rio de Janeiro. A intenção é que Juninho acerto tudo com o Vasco antes do fechamento da janela de transferências internacionais, em abril.

ALECSANDRO DEVE FICAR NO BANCO CONTRA O FLU
Satisfeito com a exibição da equipe no clássico diante do Botafogo, o técnico Ricardo Gomes não pretende fazer grandes alterações na equipe do Vasco que vai enfrentar o Fluminense, no próximo domingo. O atacante Alecsandro, contratado junto ao Internacional, será observado durante os treinamentos da semana, mas dificilmente será escalado para começar a partida.
O treinador cruzmaltino ficou satisfeito com a dupla formada por Eder Luís e Diego Souza e pretende repeti-la.

RONALDINHO E THIAGO NEVES VOLTAM AO FLA CONTRA O MADUREIRA
Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves que, por motivo de suspensão, não enfrentaram o Cabofriense, neste domingo, têm retorno garantido ao time do Flamengo na partida do próximo final de semana, diante do Madureira. Mas o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o time completo porque os meio-campistas Willians e Renato Abreu precisarão ficar fora para cumprir suspensão. O treinador, que deu folga ao elenco nesta segunda-feira, só vai pensar no time quando os trabalhos forem reiniciados nesta terça.
Botinelli, que substituiu Ronaldinho, pode ser mantido na equipe, na vaga de Renato, enquanto o chileno Fierro é o mais cotado para substituir Willians como volante.

QUESTÃO DE ADRIANO CONTINUA INDEFINIDA . DIRETORIA DO FLAMENGO INSVITIGA SE O IMPERADOR ESTEVE MAIS UMA VEZ EM COMPANHIA DE HOMENS ARMADOS NO MORRO DA MANGUEIRA
A pressão da torcida pela contratação do atacante começa a incomodar à diretoria do Flamengo e ao técnico Vanderlei Luxemburgo. No domingo a noite, após o jogo Flamengo 0 x 0 Cabofriense, Adriano esteve ao lado de Ronaldinho Gaúcho e de outros jogadores em festa promovida em um clube situado na Barra da Tijuca. Os dirigentes estão investigando se é verídica a informação divulgada neste sábado de que Adriano teria sido visto no morro da Mangueira, zona norte do Rio de Janeiro, em companhia de homens armados. Isto seria mais um ponto para os membros da diretoria que não desejam a volta do atacante à Gávea com o argumento de que o clube terá mais a perder do que a ganhar com a presença do jogador.

JOEL SANTANA SE DIZ TRISTE E NÃO SABE SE CONTINUA NO BOTAFOGO
O técnico Joel Santana foi muito criticado pela torcida do Botafogo no Engenhão, neste domingo, na derrota para o Vasco. O comandante foi hostilizado e nesta segunda-feira, afirmou que estava muito triste e não sabia se valia a pena permanecer no clube. Em entrevista à Rádio Tupi, o treinador alvinegro reclamou da postura de alguns torcedores.

BOTAFOGO TERÁ SEIS DESFALQUES DIANTE DO BOAVISTA
Além da derrota para o Vasco que quebrou a invencibilidade do Botafogo no Campeonato Carioca, o técnico Joel Santana ainda ganhou muitos problemas para escalar a equipe que vai enfrentar o Boavista, no próximo sábado. O goleiro Jéfferson, convocado para o amistoso da seleção brasileira contra a Escócia, e Arévalo Rios e Loco Abreu, que foram requisitados pela seleção uruguaia, estão fora do jogo. Além disso, o treinador botafoguense não poderá contar com o volante Rodrigo Mancha, o meia Everton e o atacante Herrera que foram advertidos com o terceiro cartão amarelo.

RONALDO DIZ QUE VAI A MADRI RECEBER HOMENAGEM DO REAL
O ex-jogador Ronaldo revelou nesta segunda-feira que o Real Madrid fará uma homenagem a ele na partida contra o Sporting Gijón, pelo Campeonato Espanhol, no dia 2 de abril.
Em entrevista a um programa da rádio espanhola "Cadena Ser", o brasileiro falou que o presidente do time merengue o convidou para a homenagem.

MANO CONVOCA LEANDRO DAMIÃO PARA AMISTOSO CONTRA A ESCÓCIA
A CBF, anunciou nesta segunda-feira que o atacante Leandro Damião, do Inter-RS, foi convocado para o amistoso da seleção brasileira contra a Escócia, no próximo domingo, em Londres. O jogador, 20, foi convocado e deve ocupar a vaga de Alexandre Pato, do Milan, ou de Nilmar, do Villarreal.
Pato sofreu uma entorse no tornozelo no duelo diante do Palermo, no sábado, pelo Campeonato Italiano, quando seu time foi derrotado por 1 a 0. Nilmar está com um "pequeno problema muscular", segundo informações da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário