sexta-feira, 25 de março de 2011

ADRIANO JÁ ASSINOU COM O CORINTHIANS



Após uma semana de especulações, o atacante Adriano vai mesmo para o Corinthians. O contrato do jogador com o clube inclusive já foi assinado, numa negociação conduzida por diretores do departamento de futebol da equipe alvinegra.
Nesta sexta-feira, o presidente Andres Sanchez embarcou para o Rio, cidade de Adriano, porém nega que a viagem tenha alguma relação com o episódio, e sim devido ao casamento de amigos.
Adriano, 29, está desempregado há quase um mês, quando rescindiu seu vínculo com a Roma. Desde então, o atacante está no Rio, onde trata de uma lesão no ombro.
O jogador, titular da seleção brasileira em parte da Copa do Mundo de 2006, havia conversado com dirigentes corintianos na semana passada, em São Paulo.
Mas ele ainda aguardava uma oportunidade no Flamengo, time em que foi revelado e pelo qual conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009.
A oferta do Flamengo nunca veio, e as declarações do técnico rubro-negro, Vanderlei Luxemburgo, tornaram-se cada vez mais enfáticas contra a chegada de Adriano.
Há uma semana, o atacante até declarou que esperaria pelo Flamengo. Anteontem, porém, disse a amigos que a espera acabou e que a tendência era jogar em São Paulo.
Entre os clubes paulistas, o único disposto a contratar Adriano foi o Corinthians.
A intenção vinha desde o final do ano passado. Ronaldo, ainda em atividade, fez lobby para ter Adriano como companheiro --e substituto.
À época, o ex-jogador de Flamengo e Internazionale tinha contrato com a Roma. Foi esse o motivo alegado para que ele não retornasse para o futebol brasileiro.
Agora, mais uma vez com a intermediação de Ronaldo, Adriano se reaproximou do clube do Parque São Jorge e vai disputar o Nacional, a partir de maio, pelo Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário